The Impériuns /DL

30 2 2
                                    

A noite era a mais corrida de todas, principalmente por ter que ir prestar meu serviços. O look de cor escura me fazia camuflar por entre e alguns adolescentes e gente de grande dinheiro. O som da música alta fazia algumas strippers dançar de modo sexy, quando notas e mais notas eram jogada em direção ao palco.

Justice ao longe prendia seu olhar em suas meninas, avaliando cada passo ou forma que elas se comportava. O olhar sério era um dos destaque da mulher de madeixa escura, assim como a paciência calma que possuía. Meus passos era acompanhado pelas diversas câmera do local, fazendo mostrar o dedo do meio em direção à uma exata. O olhar de Justice logo caiu sobre mim, fazendo revirar os olhos já esperando um de seus famosos sermão.

- Você sabe que o Miguel já sabe que você chegou atrasada né ? - exclamou cruzando os braços

- Me diz uma novidade que ele não saiba - respondi pondo a me afastar de Justice que dirigia um olhar cansado em minha direção.

Não era novidade para ninguém meu modo de chegar atrasada, principalmente para Miguel, que deveria estar berrando mais uma de suas crises de raiva.

The Impériuns era uma das boates mais concorridas do mundo, não existia se quer alguém que não ouvisse sobre este lugar.
  Com aparência de um prédio comercial, a ala do térreo acontecia a boate normalmente, quando os quartos edifícios em cima era onde a mágica acontecia.
 
O barulho da porta do elevador se abrindo me fez sair de meu pensamento, quando caminhava em direção ao jaleco espendurado próximo a porta do elevador, logo o vestindo, pondo à caminhar até a mesa do centro do local. A cor pálida tomava o corpo gélido, assim como a cor roxa que banhava os lábios já sem vida.  O bisturi em mão, era um dos meus principais ato na hora da remoção do órgãos, principal se eles tivessem em bom estado. A trajetória de uma remoção completa de um cadaver era demorada, porém algo que não era nada impossível para mim...       O suor já se misturava junto com alguns resíduo de sangue que respingava sobre minha pele, quando terminava de guarda o último órgão na criopreservação, uma tática usada para
assegura a validade praticamente infinita dos materiais orgânicos. Quado eles são congelados em temperaturas extremamente baixas, entre -160ºC e -196ºC.

A prática de tráfico de órgãos, nunca foi bem vista é completamente ilegal mundialmente.  A ideia de um dia ser pega, acaba se tornando cada vez menos impossível, principalmente quando temos a polícia na palma de nossa mão. Miguel se sentia com a ideia de se tornar maior que todos, principalmente tendo a Ana em seu lado.   O barulho de passos me fez virar para trás, dando de cara com a chefia.

Miguel vinha trajado por suas roupa tão marcante quanto qualquer coisa. Quando atrás de si, Ana contia em mão um copo à qual não duvidava que fosse bebida alcoólica, já que era marca da jovem, suas bebidas.

- Você sabia que chegar atrasado não faz parte do contrato - zombo, quando sentava no sofá encostado no canto da sala.

- E você sabia que a coberta seus cadáveres do governo não é minha obrigação - devolvi no mesmo tão - caso você não se importa, tenho serviço a fazer.

Algo que não duvida, se Miguel tivesse uma arma e duas balas, Eu e Hitler em uma sala, ele não pensaria nem duas vezes antes de meter dois tiros em minha cabeça.

- Quer saber, termina o que você tem que terminar e depois vai para minha sala - exclamou se levantando, quando puxando Ana para fora dali  [...]

Sabe quando o foda-se tá ligado e você não liga para mas nada, então era exatamente isso que estava fazendo,  tragava meu cigarro dentro daquele elevador. Tinha certeza que Miguel ficaria puto, e estava pouco me lixado.  O andar que o elevador parou era completamente chique, tomada por uma atmosfera aconchegava e de cor quentes, os sofás de couro era o que se destacava diante ali.

Cada canto do local era tomado por uma pessoa, até parecia uma organização satânica para quem visse.  O que imaginava encontrava naquela sala de traficante até assassinos, de mafioso até Hacker e de maluco génio, até contrabando de pessoas, era uma verdadeira organização de gente filhas da puta.

Primeiro de todos temos nosso querido Miguel, um grande trapaceiro que tem grandes capacidades de passar a perna nos outros sem ao menos demonstrar.

Em segundo se encontra a Ana, uma jovem milhonária que tem tudo em sua palma de sua mão, um dos principais dono da The Impériuns, junto ao Miguel.

Em terceiro temos J, um jovem completamente tomado por uma louca assustadora e com uma mente surpreendente, suas capacidades de conta surpreendente até os antigos matemáticos se bobear.

Em quarto temos nossa traficante KA, uma  pessoa governante dos maiores Narcotráfico do mundo, com  grandes habilidade de nunca ser descoberta, ninguém ao exato sabe seu nome verdadeiro.

Em quinto temos Dann, dona das maiores rede de máfia que existe, com grande quantidade de assassinos e segurança em sua cola, só um estalar de dedo que o circo tá armado.

Em sexto se encontra Octávio, um génio nato quando o assunto é computador, um dos Hacker mais procurado do mundo, com conhecimento surpreendente sobre a CIA e FBI.

Em sétimo se encontra a Lara, uma assassina de aluguel com uma sede grande por vingança. Sua tática de matar surpreende à todos, principalmente por não deixar rastro em suas vítimas.

Em oitavo se encontra  Justice, uma mulher envolvida até o pescoço com tráfico humanos, à forma que consegue pessoas é completamente misteriosa, assim como sua vida.

E por último e não muito importante, se encontra eu. DL como sou conhecida especialista principalmente em contrabando de órgãos. Sendo destaque na lista de maiores contrabandista do mundo.

Junto todos trabalhamos em The Impériuns, onde acredito que vai da muita bosta....

The Impériuns Onde histórias criam vida. Descubra agora