Lara prendia sua atenção em cada passo que surgia diante sua mira, quando seus dedo coçava sobre o gatilho. Não era novidade ter mais uma vítima em sua lista, era quase infinita o tanto de nomes que se encontrava escrito em um velho papel. O impacto do corpo contra o chão chamou atenção de várias pessoas ali presente, assim como a gritaria que começava a se formar. Com a pequena caneta riscava mais um nome, quando guardava suas coisas. Nem ligava se carregasse sangue de inocentes em sua mão, só queria vingança.
O barulho irritante soa tomando atenção de Lara, a fazendo sacar o aparelho quando levava em direção ao ouvido.
- O que você deseja - argumento, se sentado sobre o parapeito do prédio.
- Ora meu amor, para que tanta raiva neste coração - sussurrou galantiador.
- Por inferno Alex, não estou para suas gracinhas agora - rosnou tomando postura.
- Ora meu bombom, só vem aqui que tenho algo deveras interessante para lhe mostra, até meu amorzinho.
O barulho da ligação sendo desligada o fez suspirar quando ajeitava para sair dali....
O trajeto perseguido não durou muito, quando diminuía a velocidade da moto parando no fundo do lugar combinado. Ainda não compreendia para que se envolvia com aquele maldito lunático, o que o amor não fazia né.!!!
O barulho do elevador parando em meu andar me fez voltar para a maldita realidade à qual vivia. Os diversos seguranças já me conhecia me fazendo passar susegado quando parava diante da famosa porta à qual já conhecia.
A primeira imagem que tive foi de surpresa ainda mais quando observava a caranca emburrada de DL, amarrada contra uma cadeira, quando aquele maldito doente insistia para ele comer algo, com um aspecto completamente estranho.
- Você vai é matar ela assim - argumentei quando ia em direção aos dois - Para que esta carinha cunhadinha??
Alex largou o prato sobre a mesa, quando se dirigia em minha direção, me roubando um beijo à qual não se passou despercebida pela carranca de nojo de DL.
- Sério isso comigo aqui na frente ainda - resmungou.
- Como você nunca tivesse feito isso, mais não tamos aqui para falar sobre isso - sugeriu quanto sentava sobre a mesa - como anda lá no The Impériuns, querida?
Não podia mentir, Alex gostava de verdades e era isso que lê falaria.
- Ora, só estão dizendo onde está a maldita DL, que insisti em deixar o serviço para vagabundar - respondi sentado próximo a alex - fora isso, Miguel está tramando algo para conseguir derrubar sua boate.
A risada se fez presente assim, como os resmungo de indignação de DL, quem conhecesse Alex como eu e dela sabemos quando ele se encontra rindo muito coisa boa não viria pela frente.
- Ora meu amorzinho tenho uma missão para você - sugeriu - que tal indo tirando seus amigos da jogada para deixar só Miguel para mim - e você DL, vai adorar sua nova moradia loge de todos, acho que um hospício lê faz ficar fora da jogada por um tempo....
The ImpériunsJ, caminhava em direção a sala de Octávio que se encontrava aprontando alguma sobre os sistemas, quando se argumentava se ele comeria ou não a comida de Justice. Não que a comida de Justi fosse ruim, fora isso, só não existia alguém capaz de comer aquilo fora DL.
- Que demonios é isso neste prato - perguntou Octávio quando se aproxima de J.
- A Justice mandou eu trazer para você, já que faz horas que não sai daqui de dentro - respondeu sentado sobre uma das cadeiras dentro da sala.
- Ahhh obrigado eu acho, faz um favor de ligar para alguém que trata de saúde e manda ficar atento para qualquer ocorrência que acontecer após eu comer isso - resmungou quando levava uma garfada em direção a boca.
O silêncio se fez presente assim como a velocidade que Octávio jogava tudo de sua boca, contra o lixo.
- Porra mano, isso tá é doce, que diabos ela pensa que tá fazendo - gritou quando virava um copo de água, à qual J, se questionava de onde surgiu.
- Não é por nada não, mais de onde veio este copo de água - sussurrou espantado.
-ah isso, tava perdido em cima de minha mesa, algum tempo já, então achei uma serventia para ela.
- Okay.
J e Octávio, se encontrava tímido e não era para menos, ambos insistia em manter um relacionamento por debaixo dos panos. A sociedade a qual vivia era cercada por preconceitos a qual ambos lutava bravamente. Os toque era tímidos mais carregado por um amor fora igual, a sintonia de ambos corpos junto parecia um só. As boca se movimentava com uma maestria sexual, assim como as forte pegada.
- Não quero ser estraga prazer não - respondeu Dann, quando observava os dois pombinho se separarem - Porém já sendo, o Miguel está esperando nois...
The Impériuns
O silêncio era necessário quando Miguel, contia a feição fechada, observando Ka tragar seu cigarro quando voltava a conversa.
- A DL, não ia sumir do nada assim, tem algo errado - argumento - principalmente por deixar sua plantação de cacto sem água, ou pior ainda, não ter levado a chave de sua casa.
- e você tem alguma dica do que pode ter acontecido? - perguntou Lara, quando prendia atenção novamente sobre ka.
- Eu não mais sei uma pessoa que sim....
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Impériuns
Teen FictionUma boate que na verdade não seja uma boate, The Impériuns na verdade guarda grandes segredos.