Conhecendo um deus grego

41 3 2
                                    

     Eu me acordo hoje de manhã e me bate uma saudade da Luiza, ela é minha prima e melhor amiga eu estou a dois anos em Londres e sinceramente não vejo a hora de voltar pra casa, tudo bem que eu queria muito vir afinal era para o meu futuro eu estava na faculdade de medicina faltava só dois anos e dois meses para eu conseguir me formar, e foi aí que meu professor me disse que tinha conseguido uma bolsa de estudos para eu terminar minha faculdade em Londres e eu não pensei duas vezes antes de aceitar pois eu queria me tornar independente o mais rápido possível, meu pai e dono de uma das maiores empresas de Construção Civil do Brasil mais nem por isso eu quero ficar dependente do dinheiro dos meus pais, até por que mesmo eu agindo como uma pessoa simples muitos ainda dizem que eu sou uma filhinha de papai, uma patricinha, uma mimada mesmo sem me conhecer e a realidade é que eu sou totalmente o contrario do que as pessoas pensam, tanto é que quando eu decidi fazer medicina meu pai quase surtou ele disse que eu tinha que estudar alguma coisa que envolvesse as empresas dele porque um dia tudo ia ser meu foi difícil convence-lo do que eu queria, já minha mãe aceitou de boa ela entendeu mais rápido do que o meu pai que o meu desejo era salvar vidas poder ajudar as pessoas e me sentir necessária para alguém.Há propósito meu nome é Helena tenho 27 anos e faltam duas semanas para eu voltar pra minha vida e matar a saudade das pessoas que eu amo.

      Hoje é o grande dia acabei de sair do apartamento onde morava em direção ao aeroporto estou tão feliz não vejo a hora de chegar em casa, se bem que aturar tanta gente me perguntando como foi esses últimos dois anos não vai ser uma coisa que possa me deixar feliz dando pulos de alegria.

      O voou não foi muito demorado mais eu estou exausta o avião pousou e logo eu já estava sendo sufocada por tantos abraços e olha que eu só passei dois anos fora, já tô imaginando se fosse mais tempo aí sim não ia sobrar um osso inteiro além do meu pulmão que estaria completamente sem ar. Assim que meus pais e a Luiza me soltaram e eu consegui respirar, vi um homem muito lindo atrás dos meus pais era alto, com os cabelos de um castanho claros, olhos de um verde perfeito e que penetravam até a alma. E quando meus pais se deram conta da presença dele ali se viraram e me apresentaram ele dizendo:

- Filha esse é o Matheus...Matheus Witter ele está visitando uma filial da empresa dele aqui no Brasil para resolver alguns problemas que surgiram e como ele é filho de um grande amigo meu e da sua mãe ele vai ficar lá em casa durante esse período.- Meu pai falou e eu tive que me segurar pra não dar pulos de felicidade por saber que esse deus grego vai ficar sobre o mesmo teto que eu, ui abanaaa que é isso senhor, só pode ser um sonho.

Foi Um Erro Do Cupido ( ANDAMENTO )Onde histórias criam vida. Descubra agora