Capítulo 19

45.5K 3.4K 1.4K
                                    

Vicent

Eu não conseguia compreender o quanto uma mulher tão bonita poderia ser tão cruel, então, comecei a pensar em outras coisas afim de descobrir o que faria uma pessoa ser tão louca a ponto de querer me enganar.

Há alguns dias, Giovanna entrou no meu escritório e me pediu para que pudessemos conviver em paz. Aquela proposta me deixou nervoso e acabei demonstrando isso a ela, mas eu me recompus rápido  e talvez conviver no meio de tanta mentira está me fazendo condenar uma inocente.

Eu não sei, mas dessa vez resolvi fazer diferente. Talvez eu devesse dar a essa mulher pelo menos alguns dias de felicidade, talvez eu podesse tratar ela melhor para que nos próximos anos ela não se sentisse tão infeliz.

Fazer com que ela matasse os próprios pais pode ter sido um preço alto demais pra ela, então, eu tentarei tirar ela desse pesadelo que é o meu mundo.

Dois dias depois

Passei os dois últimos dias organizando tudo para uma viagem que irei fazer com Giovanna. Ela não sabe ainda, preferi não falar nada, por que se eu desistisse ela não saberia. Mas, ainda não consigo acreditar que iria cometer essa loucura.

Caminhei até o quarto em que dormir com ela nos últimos dias, afinal, ainda não fazia sequer um mês do nosso casamento. Mas resolvi dar essa chance que ela quer.

Abri a porta de ela estava em frente ao espelho. Me aproximei sem que ela percebesse e abracei seu corpo frágil. Sentir seu perfume era sem dúvida viciante e isso me enlouquecia cada vez que eu a tocava.

Ela abrir os seus olhos calmos e em questões de segundos o desejo passou por seus olhos.

Virei seu corpo lentamente em direção ao meu, ela ergueu sua cabeça para me encarar, eu comecei a tocar seu corpo com agilidade e antes que eu pudesse torturar seu desejo, ela me beijou.

Sentir sua boca na minha era tão bom que eu não pude me afastar, então, apenas me entreguei um pouco mais a esses momentos.

Agora, deitado na nossa cama depois de realmente a precisar cada detalhe do corpo dessa mulher que agora está nua ao meu lado, eu pude realmente esquecer um poucos do inferno que nos cerca.

- Vicent, eu tenho que... - Antes que Giovanna pudesse fugir de mim mas uma vez, puxei sua mão de forma delicada e encarei seus olhos:

- Fique comigo, mi Bella, apenas me deixe aproveitar esse paradiso (paraíso).

Ela me olhou um pouco tímida e pouco tempo depois, voltou a se aproximar de forma lenta e desconfiada.

Eu fiz muito mal a essa mulher, não posso mais continuar assim. Nem eu mesmos acreditei nas próximas palavras que falei, era como se eu estivesse extasiado.

- Olhe para mim - falei assim que ela se afastou um pouco. - Shiiiii, não tenha medo, mia vita, (minha vida) 
Eu não vou machucar você, apenas quero conhecer você, saber do que você gosta para que eu possa te agradar...

-------------------- VORTEIIII

Meninas, infelizmente parei de escrever por muito tempo. Não foi a minha intenção, apesar disso, tenho síndrome do Pânico e isso faz com que eu faça parte da montanha russa psicológica. Sendo assim, passei e ainda estou na parte de baixa, mas com muito esforço, estou subindo novamente.

Não posso prometer dias de postagem, mas tô me dedicando muito para não pausar o livro.

Me ajudem nós comentários, me dêem ideias de como seguir e vamos juntas nesse sonho!

VICENT (Volume Único)Onde histórias criam vida. Descubra agora