Cap.42

2.7K 185 85
                                    

Any pov's/

Estava no meu quarto , pensando um pouco no que eu tinha feito.

O Noah me beijou.

Estava pensando que no começo,era apenas diversão e um apelo por sexo.Mais agora eu sinto algo diferente.

Toda vez que eu vejo ele,meu coração se acelera.

Por Deus,desde quando eu fiquei melosa assim?

Sentir seus lábios nos meus e sua língua,dentro da minha boca é prazeroso.Seus toques delicados sobre meu corpo,me fazem suspirar.

Eu nunca tinha me apaixonado antes e acho que estou começando a sentir esse sentimento.

Me lembro de quando eu ficava correndo atrás dele,e quando eu me distanciava ,ele vinha atrás de mim.

Só não percebi ,que durante esse tempo eu fui me apegando à ele.

Meu coração está em chamas.

Não consigo conter ,uma lágrima que cai sobre meu rosto ,ao me lembrar de nossos momentos .

Porra,o que tá acontecendo?

Sinto que vou explodir,como se eu necessitasse dele ,neste momento.Parece que eu acabei gostando realmente dele.

Quando eu via ele com a Lara,eu sentia ciúmes.Uma coisa que eu nunca havia sentido antes.

Parecia que eu iria agarra-lo à qualquer momento.

Preciso dele,mais que tudo.

Sou tirada de meu transe,quando recebo uma mensagem,do mesmo.

Noah:Me encontra no lago,perto do píer.

Solto um suspiro pesado e respondo com um OK.Não sei o que estou fazendo,mais acho melhor arriscar.

_

Coloco uma roupa básica e aviso à joalin,que irei sair.Vou em direção ao lago,e quando chego vejo Noah Urrea,sentado no píer,encarando o lago,bem bonito por sinal.

Any:Noah?(digo me aproximando)

Ele se vira para mim,e solta um sorrisinho de canto.

Noah: Você veio.(diz se levantando)

Any: Você me chamou.(digo dando de ombros)

Ele ri fraco,e se aproxima.

Noah:Precisamos conversar.(diz me encarando)

Abaixo a cabeça e suspiro devagar e o mesmo pega em meu queixo , levantando-o para encará-lo.

Noah:Olha para mim,any.(diz rindo leve)

Any:O que você quer conversar?(digo suspirando)

Ele pega em minha mão e me puxa para o píer,se sentando na beirada.Reluto um pouco e me sento ao seu lado.

Fica um silêncio,estremecedor.
Noah:Sabe,eu nunca tinha sentido algo assim.(diz quebrando o silêncio)

Suspiro mais um vez,estava realmente nervosa.

Any:Nem eu.(digo olhando a vista)

Noah: Você me usou como brinquedo,e eu caí na sua armadilha.(diz rindo de canto)

Noah: Só que não esperava,me apaixonar.(diz voltando seu olhar para mim)

Solto um longo e duradouro,suspiro.Ele me encara de forma intensa e meus olhos lacrimejam.

Any: Do que está falando?(digo confusa)

Ele revira os olhos.

Noah:Any,não se faça de sonsa.(diz rindo irônico)

What do you think?Onde histórias criam vida. Descubra agora