02. ワンタッチ.

162 36 17
                                    

CLICHÉ.

O mais velho sequer sabia que livro era aquele mas não hesitou tocar a mão do homem atraente que percebera lhe observar, aparentemente um amante de ficções científicas. Seo sentiu o tocar leve da mão alheia sobre a sua e logo a timidez tomou-lhe por inteiro, tal tipo de coisa apenas acontecia em filmes, certo?

— Desculpe... - sussurrou o menor, a diferença de altura de ambos tornava tudo ainda mais clichê.

— Tudo bem, tem outras cópias, podemos pedir uma ao atendente; eles devem ter diversas guardadas, certo? - Moon apenas se deixou apreciar a voz grossa e bela do garoto de coturno.

— Não sou o maior fã de ficção, de qualqer forma. Não se preocupe!

Sorriu fraco logo lhe encarando, seus traços eram marcantes e seus fios sedosos pouco úmidos pela garoa, caíam sobre as sobrancelhas bem desenhadas, lhe trazendo um enorme charme.

— Qual seu gênero favorito? - pegara o livro.

— Romance. - sorriu bobo enquanto deixava suas mãos repousarem nos bolsos fundos de seu coturno que diferente do de Seo, era mais curto e mais claro. — Qual o seu?

O mais alto já deveria esperar que alguém que aparentava ser tão aliciante tivesse um defeito mas não deixou de dar atenção ao sorriso cativante alheio que dançava nos lábios bosquejados.

— Ficção científica, hora ou outra ação. Gosto de um pouco de tudo, menos de romance. - o mais baixo o olhou incrédulo.

— Como consegue não gostar de romance? - tentou não mostrar sua indignação pois não podiam falar alto no local.

— Não acredito em amor e bom... Até hoje não encontrei um romance sequer o qual me agrade. - o ruivo procurou por qualquer traço de brincadeira nas palavras alheias, percebendo logo depois que o garoto falava com seriedade.

Como alguém poderia não acreditar no amor? Era revoltante não crer em algo tão presente em nosso dia-a-dia, Taeil com certeza não deixaria que o maior não acreditasse naquilo.

— Irei fazê-lo acreditar. - disse convencido e tomou o pulso do desconhecido, puxando-o levemente para a sessão de romance. O garoto de fios vermelhos estava disposto à diversas coisas para fazer o maior acreditar na arte bonita que era o amor mesmo sabendo que poderia ser um enorme desafio para o mesmo, Moon gostava de desafios mas não aceitava os perder.

Começarei pois sete pessoas mostraram interesse, espero que gostem!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 28, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐂𝐋𝐈𝐂𝐇𝐄́Onde histórias criam vida. Descubra agora