Capítulo Único

29.8K 2.1K 7.2K
                                    

Aviso: Bondage leve, uso de brinquedos.

Harry abriu os olhos quando o clique da porta se fechando chegou a seus ouvidos. Regulando o ritmo de sua respiração, esperou alguns segundos até que o som do elevador se convertesse em um murmúrio e se perdesse em meio ao resto dos ruídos da manhã.

Como se fosse um boneco de mola, ele saltou da cama e se dirigiu ao armário. Estava acordado há cerca de meia hora, mas tinha se esforçado para não se mexer nem fazer nenhum barulho enquanto Draco atravessava o umbral entre o sono e a consciência, levantando-se para seu ritual matutino. Harry estava tão excitado e nervoso que não sabia se conseguiria conter os tremores percorrendo seu corpo.

Estava contente de Draco fosse tão religioso com seus horários e sua rotina, afinal isso lhe daria tempo suficiente para preparar a surpresa e experimentar. Todos os sábados, pontual como um relógio, Draco se levantava às nove da manhã, vestia um de seus exclusivos moletons de marca e ia correr durante uma hora pelo Hyde Park. Não importava se estavam no meio do inverno ou se chovia canivete: Draco sempre saía para correr e voltava com uma sacola de bolos quentes e os jornais - trouxa e bruxo - para dividir e ler na hora do café da manhã com Harry.

Harry demorava muito mais para sair da cama pela manhã; seu emprego de Curandeiro residente em St. Mungus não proporcionava horários estáveis e as ocasiões que tinha para preguiçar eram bem-vindas. Além do mais, havia o fato de que Draco normalmente dava continuidade ao seu ritual de exercícios físicos matutinos com ainda mais exercícios, só que daquele tipo que Harry gostava mais.

Como um menino na manhã de Natal, Harry abriu o embrulho. Já sabia o conteúdo do pacote, mas, quando foi pagar na loja, uma súbita vergonha o atingiu e disse à vendedora que era um presente para uma despedida de solteiro. A garota riu encantada e devolveu o objeto enrolado no mais horrível papel de presente que Harry já vira na vida. Dezenas de pênis multicoloridos adornavam o fundo cor de rosa e um laço com dois penduricalhos que pareciam duas bolas completavam o conjunto.

Rasgando o papel e o atirando descuidadamente para debaixo da cama, Harry voltou para debaixo dos lençóis, olhando o objeto entre suas mãos. Ainda estava na caixa, mas o plástico transparente frontal, bem como a foto da jovem nua com um brinquedo igual nas mãos, deixava bem claro do que se tratava.

A idéia do vibrador havia sido de Hermione, quando Harry comentou que Draco se queixava da monotonia de sua vida sexual. Harry não era muito dado a novas experiências, seu gosto era bastante simples - gostava fazer amor com seu parceiro e não acreditava que precisasse de fantasias para representar, nem algemas nem nenhuma das outras coisas que ouviu os garotos do dormitório comentando quando ainda estudava em Hogwarts. Entretanto, Draco parecia querer provar coisas novas. Então Hermione sugeriu que fossem a uma loja especializada e olhassem os brinquedos. Talvez desse modo encontrassem algo que agradasse a ambos.

Harry se negou imediatamente, o que lhe rendeu duas noites com sua mão direita.

A frustração levou-o, na noite anterior, a uma sex shop, sem dizer nada a Draco para poder surpreendê-lo. Ainda não estava muito convencido, mas, se descobrisse como incluir isso na sua vida sexual, com certeza Draco não voltaria a chamá-lo de sem sal.

Tirou o vibrador de dentro da caixa e o segurou duvidosamente em sua mão. A textura não era desagradável, mas era muito artificial e a forma, apesar de assemelhar-se a um pênis real, tinha algo de estranho, a base era redonda e dura e tinha um disco como os dos rádios portáteis antigos. Curioso, Harry girou o disco ligeiramente e o vibrador começou a se agitar em sua mão.

Com uma exclamação de surpresa, deixou-o cair na cama, onde ele continuou vibrando alegremente enquanto enchia o quarto com um zumbido sufocado.

Harry recolheu-o cuidadosamente, desligando-o e olhando para ele de novo como se fosse uma serpente venenosa. Havia sido uma má idéia. Draco teria que perdoá-lo mais cedo ou mais tarde, afinal Harry não ficaria se matando a base de punheta por muito tempo.

Melhore Sua Vida Sexual • drarryOnde histórias criam vida. Descubra agora