Capitulo 1- Primeiro dia de trabalho- Andy

211 16 0
                                    

FOVVS-🌵🌵🌵🌵🌵🌵

Amanhã eu começo meu dia com um novo trabalho, vou começa a trabalhar em uma lanchonete, um trabalho que serei um dos garçons -não vou reclamar porque agora tenho um trabalho, mesmo não sendo tão bom é um trabalho-.
A lanchonete fica à uns dois quarteiroes de casa, então SIMM vou andando. Estou muito ansioso, porque cara ouvi dizer que lá trabalha muitos garçons bonitos e clientes lindas e educadas, pois é eu sou bi.

                                         ***

Acordei era 5:30, entro no meu trabalho as 7:45 e não quero me atrasar, levanto da cama faço minhas higienes matinas e separo minha roupa - meio simples e do jeito q pediram para eu ir trabalhar- que é uma jeans preta e uma camisa branca, e claro nn posso esquecer dos meus patins.
Em direção à cozinha eu vejo minha mãe arrumando meu café (café modo de dizer, eu odeio café, mas no caso ela já preparou meu chá) ela colocou em um prato as torradas q tanto amo da vovó e uma xicará de chá.
Eu comi calmamente as torradas e quase engoli a xicara de chá, porque bati os meus olhos nos ponteiros do Relógio e já eram 6:59.
Eram umas 7:15 eu pego e coloco meu melhor tênis, que é um preto de camursa, e levo em minhas mãos o patins
Á caminho para meu trabalho vejo um menino vestido igual a mim, ele está com uma mochila pendurada em apenas um dos seus ombros, ele é alto, forte, não forte como um apelido para gordinhos é FORTE de FORTE, ele está de costas para mim ele tem cabelos castanho, e a pele meio escura, quem será??
Alguns minutos de caminhada e eu ultrapasso ele, e ele grita:

-Menino, menino, menino!!!! Você é o novo garçom da Lanchonete Yerah?

- Olá, sou sim, como posso ajudar? - Eu digo sem saber o que responder

- Adrian, eu sou o garçom da lanchonete, onde você mora? Podemos ir td dia juntos trabalhar... Eu sou o Ryan, pode me chamar de Rye

-KKKKKKK Adrian? Meu nome é Andrew, pode me chamar de Andy é mais fácil.

- aaa me desculpe por errar seu nome, mas e ai... podemos vir juntos??

- A... P-pode ser Rye

Ao chegar-mos na lanchonete Rye abriu a porta e já colocou seus patins, como eu era novato eu apenas fiz o mesmo.

- O que posso fazer? Estou perdidooo

-Pode ir preparando as bandeijas, já já os cozinheiros chegam

[...]

Então cara... Randy (Roadtrip tv)Onde histórias criam vida. Descubra agora