Capítulo Único

1.1K 146 31
                                    

Oi oi pessoas

Postando mais uma fic no fandom de MDZS para vocês. Eu não resisto, e dessa vez vim com esse casal lindo que também amo por demais WangXian. Já tenho essa belezinha em outra categoria, pois é baseada em uma fic que já tenho aqui postada em outro site.

Enfim, eu espero que gostem.

Avisos: Lan Zhan e Wei Ying não me pertencem e a historia é sem fins lucrativos, apenas para diversão aqui da autora e de quem quiser acompanhar. LEMBRANDO é Yaoi, então se não gosta ou não curte o gênero, pode retornar para a página anterior, não vou aceitar críticas preconceituosas ou algo do tipo.

Sem mais, boa leitura!


******



- Capítulo Único -


A água gelada em contato com a sua pele era uma porcaria, no entanto, também era um grande alivio, dando-lhe aquela leve sensação de torpor que fazia os seus músculos relaxarem depois de mais um dia exaustivo com os juniores. Ele odiava aquela fonte, mas a questão era que todo o cansaço sempre se dissipava diante daqueles momentos quase que únicos e raros em que ele se encontrava em meditação.

Mas pensar em nada era uma tarefa sempre muito complicada para sua mente que vivia fervilhando de ideias, ainda mais quando havia alguém que mesmo se tentasse com todas as suas forças, jamais conseguia tirar de meus pensamentos...

- Por que não me esperou? – a voz grave inquiriu cortando o silêncio que até então se fazia presente, trazendo aquele que tentava meditar novamente para a realidade.

Wei WuXian se permitiu sorrir ao ver assim tão próximo de si, a razão e o principal motivo de não conseguir deixar sua mente vazia. Aquele simples motivo pelo qual vez ou outra se perdia em meio a lembranças. O tal ser que habitava o mais profundo de seus pensamentos e acima disso, o seu coração...

- Estava exausto, precisava urgentemente acalmar minha mente. – ditou observando-o parado sobre algumas pedras. Os olhos claros, profundos e hipnotizadores, fitando-o com a costumeira luxúria velada que sempre lhe fazia perder o chão, o contexto, as palavras, e se render unicamente em seus braços. O sorriso emoldurado e sereno compactuando com o rosto de traços suaves, que o Patriarca YiLing sabia, era exclusivamente para si.

E era nessas horas que Wei WuXian perguntava-se se poderia existir outro alguém capaz de causar-lhe todas essas reações, se alguém algum dia poderia por circunstancias do destino ocupar o seu lugar...

E a resposta era não.

Ele era único, e insubstituível.

Lan WangJi, o seu Lan Zhan era insubstituível.

- E de mim não? – perguntou simplista, o tom neutro como de costume, enquanto lentamente desmanchava o sorriso, fazendo uma expressão séria se formar em sua face. As mãos começando a abrir o seu manto externo, se guiando em seguida para o interno, revelando seu dorso pálido e bem trabalhado por músculos firmes.

E novamente Wei WuXian se permitiu sorrir diante de suas atitudes, diante da maneira simplista e quase comum que ele encontrava para lhe provocar. Porque aquele homem perante o resto do mundo era o verdadeiro exemplo de honra e bom comportamento, mas entre quatro paredes... Ah, Lan WangJi lhe ensinava que tirar a roupa – um gesto natural que qualquer ser humano faz – em si se tornava algo extremamente sedutor. Mesmo com o rosto sério, mesmo não fazendo quaisquer movimentos ou insinuações, mesmo assim, o seduzia, o encantava. Fazia-o perder o ar enquanto observava-o sem perder cada mínimo detalhe.

EternoWhere stories live. Discover now