────┈┈┈┄┄╌╌╌╌┄┄┈┈┈────
(Espaço do autor)
Oi stay's!! Vou trazer hoje uma one-shot do nosso esquilo lindíssimo, demorei muito pra fazer, me perdoem pelos erros de ortografia que talvez tenham (minhas corretoras tiraram férias de mim 🤣).
1°A história terá algumas falas no inglês para representar a menina estrangeira, ao lado entre ( ) terá a tradução.
2° A sigla S/A significa seu apelido, então no lugar do nome coloque um apelido seu.Espero que gostem!! Boa leitura!! 💞❤️
────┈┈┈┄┄╌╌╌╌┄┄┈┈┈────
︵︵︵︵︵︵︵︵︵
Cor vermelhɑ simbolizɑ pɑixα̃o, energiɑ e excitɑçα̃o
Umɑ cor quente
Cor do elemento fogo
Do sɑngue e do corɑçα̃o humɑno
Chɑmɑ que mɑntém vivo o desejo
Dos sentimentos ɑmor e pɑixα̃o.
︶︶︶︶︶︶︶︶︶SM entertainment, sala de ensaio, 10:50.
-Aish S/N noona é muito difícil essa parte. -Sky reclama pela terceira vez após erra sua parte do rap.
-Vamos lá Dongsaeng... Nosso comeback sera em duas semanas, precisa estar perfeito até lá. -Lhe respondo sentando ao seu lado envolvendo a mesma de lado num abraço. -Façamos um acordo hum?
-La vem...
-Eu vou cantar a sua parte do rap caso você não consiga até o dia. -Vejo um sorriso em seu rosto e levanto o dedo a alertando. -Mas... Caso eu faça, terá que lavar toda nossa louça por um mês.
-Sabe, a letra parece menos complicada agora. -Pronúncia e rio, Sky se levanta sorrindo de lado.
Logo ela me ajuda a levantar, sinto meu celular vibrar e logo começa tocar "With U", Sky então me encara.
-Hummm será que está apaixonada? -Faço um "Xiu" para a mesma, saio da sala de ensaio, pego o celular vendo a foto de nós dois abraçados, não demoro para atender.~~Ligação on~~
-Não deveria estar em alguma entrevista ou ensaio esquilo?
-Humm hoje eu consegui um tempinho livre. -Ouço algumas discussões de fundo.
-Han está me ligando durante reunião novamente? -Pergunto, vejo se minha Dongsaeng não estava me observando e percebo a mesma ensaiando.
-Isto não vem ao caso S/A, está livre hoje às... 14:00?
-Talvez, por?
-A bem eu não terei nada e tals... Tava pensando em tomar um sorvete, mas ninguém do meu grupo estava afim...
-Sou segunda opção agora, é isso Han Jisung? -Pergunto fingindo indignação.
-N-não é isso S/N, s-sabe é que...
-Pensou bem nisso? A rapper e compositora S/N do girl group (crie um nome do girl group) da empresa SM, é vista Han Jisung, rapper do grupo Stray Kids da JYP tomando sorvete em uma das maiores sorveterias de Seul.
-Esqueceu de adicionar que seria 14:00, o rapper teria passado pegar S/N de moto atrás da empresa pelas 13:50, estaria utilizando uma camisa preta, calça jeans no mesmo tom com dois rasgos no joelho, máscara preta, capacete da mesma cor do objeto citado anteriormente com alguns adesivos, numa moto X... Se for fingir ser um stalker escrevendo manchete fala direito. -Rio do mesmo.
-Você não existe Jisung... Mas é sério melhor não. -Digo suspirando, quando éramos alunos da DEF era muito mais simples.
-Vai S/N por favor... -Ouço os outros agradecendo e o mesmo diz junto.
-Tchau Haan. -Cantaro-lo, desligo revirando os olhos rindo baixo.~~Ligação off~~
-Quem era Noona? -Dou um pulinho de surpresa e olho para a mesma que estava na porta me encarando.
-Bem... Ei você não estava treinando não? -Tento mudar o assunto mas ela revira os olhos.
-O Jisung de novo?
-Que enxerida você é Sky. -Digo levemente corada, antes que minha Saeng tentasse prolongar o assunto, pego meu celular. -Olha a hora, vamos indo pro dormitório? As meninas devem estar ajeitando tudo para o almoço.
-Aigoo... Okay. -Ela revira os olhos e a abraço de lado, logo saímos da empresa junto de um de nossos managers, pra nossa não surpresa, alguns fãs estavam lá para fotografar nos duas, como sempre, estamos sorrindo, perfeitamente felizes, afinal, para alguns e a única chance de nos ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade da cor vermelha (Imagine Han Jisung_ One-Shot)
FanfictionS/N é totalmente focada em seu trabalho como atual rapper do mais novo grupo feminino da SM, mas um certo alguém a faz ter um certo divertimento proibido nas horas vagas. S/A= seu apelido