Extra: Yeorabia e Baektopia

457 91 82
                                    

Park Chanyeol sempre foi alguém extrovertido e animado.

Ele era famoso em sua escola por ser sempre o palhaço da turma, soltando piadas nos melhores momentos e descontraindo a classe. Até os professores gostavam dele, pois Chanyeol era um aluno estudioso e dedicado.

Era desconhecido, porém, que ele possuía um canal no youtube onde comentava sobre os livros que estava lendo e seus autores favoritos, de vez em quando até fazendo algumas resenhas. Era algo bem simples, com poucos inscritos, até Chanyeol viralizar com sua análise literária de Harry Potter.

Aquilo o pegou de surpresa, pois ele havia gravado o vídeo como gravou todos os outros. Com piadas divertidas e comentários interessantes que chamou a atenção dos fãs de carteirinha da saga.

Ele estava adorando os novos inscritos e como todos gostaram de sua análise, como ele havia mostrado pontos inéditos na história. Era algo que fez o Park se sentir bem e o fez gravar vídeos com mais frequência.

Ele estava se divertindo com a situação de ter sido colocado debaixo dos holofotes.

Contudo, Chanyeol não esperava os comentários maldosos que começaram a surgir sobre sua aparência ou sobre seu jeito exagerado de ser. Ele não conseguia conter as lágrimas que caiam sempre que ele encontrava alguém falando coisas perversas sobre si.

Anônimo comentou:
Isso viralizou?? que piada
Hoje em dia qualquer lixo fica famoso

Anônimo comentou:
Viram a orelha dele??? kkkkkk que horrível mano

Anônimo comentou:
Seria mais legal se ele não fosse tão exagerado aff tá na cara que ele só quer atenção

Ler aquelas palavras cheias de ódio direcionadas a ele fez com que o Park perdesse a animação para filmar. Pouco a pouco, ele foi parando de lançar vídeos toda semana e passou a gravar uma vez ou outra.

Ele não queria desistir de seu canal, afinal, era uma coisa que ele gostava de fazer, mas ficava cada vez mais difícil continuar e a cada comentário maldoso que aparecia sua vontade diminuía.

Até que o ápice chegou na forma dos piores comentários que ele poderia receber.

Anônimo comentou:
kkkk por que ele ainda faz vídeos? esse yeorabia deveria se matar pq ele é patético

Aquelas palavras fizeram com que Chanyeol chorasse durante toda a noite enquanto se perguntava o que ele tinha feito de tão errado para receber tantos comentários maldosos. Quando ele começou a ver as mesmas palavras sendo repetidas por várias pessoas, o garoto decidiu abandonar completamente seu canal.

Com o tempo, Chanyeol deixou de ser o garoto extrovertido que era e passou a ficar cada vez mais em casa. Ir para escola era algo difícil a se fazer quando ele tinha que ouvir alguns colegas de sala tirarem sarro de seus vídeos. Os constantes comentários que ele ainda recebia já eram o suficiente.

Por algum motivo, que Chanyeol não conseguia compreender, ele não conseguia ignorar totalmente os comentários de seus vídeos, era como se tivesse uma vozinha em sua cabeça que sempre pedia para ele voltar para ler.

Foi quando um comentário em particular chamou sua atenção no mar de crueldade que era a seção de comentários de seus vídeos.

Baektopia comentou:
O que eu estou fazendo aqui? Eu nem sou fã de harry potter
Mas ele falando me fez ficar interessado
Adorei o video @yeorabia

Aquele simples comentário fez com que o Park desejasse muito encontrar a pessoa por trás daquelas palavras. Encontrar a pessoa que aqueceu seu coração mesmo que só por um momento. Em suas pesquisas na internet, Chanyeol conseguiu encontrar o blog Baektopia.

Magical EncounterWhere stories live. Discover now