É engraçado que , as vezes . Eu esteja viajando em meu mundo , na cama ou no sofá , ou no chão com as pernas para o ar . E penso , o mundo não é aquilo que eu achava em 2000 , 2009 ou qualquer data que rodeia o passado.
- Meu nome é um dos nomes mais comuns do mundo . Daniel
- começa por aí , começa naquele ditado que rodeia grande parte das meninas e meninos : se eu pudesse eu mudava meu nome .
- você meio que se dá conta que algo está errado, começando pelo seu nome. Opa ! Espera aí , tipo isso.
- EU vim de uma família normal , assim como a sua : Pobre , cheio de irmãos , com alguma descendência ( no meu caso espanhola ) . Que mora em um bairro onde você odeia os seus vizinhos , mas vive pedindo os potes deles emprestados .
- Você , eu sei disso. Por que eu faço parte disso . Então , nós sempre em algum momento . Sentimos raiva dessa família , desses vizinhos , desses irmãos , que nos rodeia . O que é normal , mas às vezes eu só queria pegar minhas coisas e sumir de casa , para ver se essa angústia , essa dor no peito sai de dentro de mim.
- Não é por falta de amor , não é pelas brigas . E pelo simples fato do CHEGA ! . Todos nós temos um limite que sempre se excede.
- EU sei que você já chorou vendo aqueles filmes que o menino (a) pega sua mala , coloca suas roupas ( não todas ) e sai de casa . E você diz "Um dia eu vou fazer isso" . E essa é a liberdade que queremos , não é para demonstrar que somos "adultos" ou como os pais dizem "querem se mostrar" . É que às vezes estamos sufocados de viver a mesma página .
- Eu acho estranho quando você diz aos nossos pais : Quero ir morar sozinho e eles batem o pé , diz que não . Mas eles ( digo quase a maioria ) saiu de casa com 13 à 18 anos . Eu sei que a vida hoje está difícil , mas siga uma coisa : A vida nunca foi fácil , em nenhum dos séculos .
- O que eu quero dizer é que eu nasci em 1998 e quando eu me dei conta da minha existência em 2004 , eu já comecei a criar o meu futuro , a ter esperança de um futuro . E chegar no futuro e estar com a vida plena .
- Mas a vida lhe dá um soco nas bolas assim que você percebe que ela está cagando e andando para você , e que aos socos e chutes ela vai lhe ensinar o que é vida .
- A minha vida começou a partir do ponto que eu percebi que eu era um ser vivo . Eu sei que você pode não entender o que eu quero dizer , mas eu vou explicar.
- Sabe quando você está sendo gerado ? - Não ! Pois não tem como lembrar disso , porém sua mãe , seu pai , seu irmão etc . Sabe , aí que está a coisa .
- Você nem sabe que você existe , você não lembra de nada da sua infância do 0 aos 4 ou 5 anos. Eu só lembro que um dia eu acordei na cama de casa , junto ao meu irmão . E já estava com cinco anos . Parece mor viagem , você não fica doido com isso ? EU só acordei do nada e já tinha 5 anos , como se estive dormindo , e do nada alguém acorda você e BUM !!!! Já está com 5 anos .
- Isso é estranho para uma por***** , me dá a sensação de perca , sei lá , perdi 4 anos da minha vida que nem lembro.
- Mas esse livro é sobre isso , sobre a nossa existência , e sobre você viver coisas que pensou e não foi . Que queria mas não é . É sobre o passado e presente .
- É sobre coisas em comum , eu só quero dizer , ei Meninx , ei Meninx . Eu nasci em 1998 e quero contar como eu imaginei o mundo em 2019.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto de 1998
Teen FictionSe você é uma pessoa . menino , ou menina , não importa qual sua orientação , e acha que o mundo em 2019 não é aquele sonho de 2000 á 2009 que você achava . bem vindo a esse mundo , sou Daniel nasci em 1998 , e vou lhe contar minha história .