EM WESTLAND
você vai encontrar de tudo: desaparecidos, criminosos, casos de suicídios e casais que não podem se assumir por conta da tradição do lugar. E ainda assim, a coisa mais estranha que você vai ouvir pelos corredores da Academia Hamilton é provavelmente sobre a minha virgindade, e como alguém pode nutrir alguma paixão exagerada por sapateado, uma arte do século passado segundo os "especialistas" dos meus colegas de turma.
"Como ela pode ter dezessete anos e ainda ser virgem?" eles se perguntam, "Não conheci ninguém que quisesse participar da oficina do professor Johnson, só aquela esquisita!". É, acho que já me acostumei com isso, chega até ser engraçado. Como se a opinião deles fosse importante o suficiente para mudar alguma coisa na minha vida.
Se bem que algo me diz que essa cidade "pacata" vai virar de cabeça para baixo com o concurso e os acontecimentos desse ano.
Mas antes de falarmos disso, devo apresentar pra você os concorrentes e vencedores do ano passado.
Foi um concurso épico, marcado por intrigas, e por isso merece ser lembrado.
VENCEDORES DO ANO PASSADO
Verônica Mendes e Thomas Hamilton, o primeiro casal a se voluntariar para o concurso. Levando o segundo lugar da competição. A brasileira Verônica e o filho do dono da Academia Hamilton, Thomas; sempre foram considerados o casal mais divertido e social de todos. Um exemplo de relacionamento para qualquer pessoa que se sentisse encorajada a iniciar o seu. Isso pelo menos, até antes do verão acabar.
Aretha Cuphead e Colin Franklin, os ganhadores do primeiro lugar na competição do ano passado. Um casal que detesta olofotes, por isso, surpreendeu a todos quando ultrapassou os votos dos queridinhos da Academia Hamilton.
DEMAIS CONCORRENTES
Laila Hudson e Tim Roth, ou os esquisitões, o casal que mais se divertiu durante a competição. Não chega a ser uma novidade que eles não tenham conseguido chegar na final. Ambos estão muito distantes do estereótipo perfeccionista da Academia Hamilton. Mas para Laila e Tim, depois do verão, nada do que eles sentiam um pelo outro mudou.
Professor Grant e sua esposa, o casal que mais agitou e dividiu as opiniões dos alunos em toda a Academia Hamilton, e a maioria não foi no bom sentido, porque segundo o conselho composto pela maioria daqueles riquinhos babacas, professores não podem entrar para a competição e amores "velhos" demais não são o foco da tradição. Por algum motivo, depois do verão, o professor não retornou a lecionar no colégio. O que é realmente uma pena, pois eu amava as aulas de história dele.
Sarah Carson e Erik Dane, o casal mais humilde e brincalhão que já conheci. Até saí com eles, uma vez, antes das férias de verão começarem. Não preciso nem dizer que o meu voto secreto foi para eles, e que esse casal não alcançou a quantidade de votos esperada, já que mais uma vez, eles não estão dentro do esteriótipo de beleza exigida pelos alunos do campus.
CONCURSO DESSE ANO
Apesar de ser extremamente contra esse concurso, sou obrigada a informar que as VAGAS para as INSCRIÇÕES do FESTIVAL desse ANO já estão abertas.
E se você tiver um par de acordo com as exigências impostas pela Academia Hamilton, pode livremente mandar os motivos pelo qual você e seu acompanhante desejam vencer, no email @hamiltonacademy.
E sejam o casal mais invejado de toda WESTLAND!
Afinal, esse é o maior prêmio para os casais de cada ano, além do troféu clássico e medalhas de prata e ouro
E se você não tem ninguém com quem possa concorrer. Junte-se a mim em uma petição contra esse atentado a sanidade mental dos adolescentes, numa disputa ridiculamente fútil.
Vamos derrubar esse concurso que tem matado a autoestima de muitas pessoas!Mas não os deixem saber,
eles podem acabar com você,
os riquinhos da Academia Hamilton amam a superficialidade.E, com orgulho, devo dizer que para a minha infinita felicidade, esse é o meu último ano com esses idiotas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Casal Mais Invejado de WESTLAND
Teen FictionEnquanto a maioria dos casais da pacata Westland se matam para tentar chegar na final do concurso tradicional da cidade, Loren Jefferson quer apenas que as inscrições para as aulas de sapateado na Academia Hamilton alcancem o número desejado e que o...