Oi meus amores tudo bem? lancei essa one shot maravilhosa para vcs, e espero que vcs gostem, essa semana no twt foi a vhope week, mas eu perdi o prazo só que mesmo assim meu presente está ai. Espero que vcs gostem dessa surpresa.
Um dos motivos de eu fazer essa one shot foi para um concurso, e queria dizer que estou muito feliz de ter tido a honra de participar. Obg a todos que lerem, eu espero que vcs gostem de verdade, leiam minhas outras obras.
ღ Vhope ღ
Como sempre, Taehyung de cabeça baixa adentrou a escola sem nem se dar o trabalho de olhar para cima, não queria chamar a atenção, ainda mais pelas olheiras de cansaço e choro que o assolaram na outra noite por causa da mudança de cidade de seu melhor amigo Jimin, que teve que voltar para Busan, sua cidade natal. E também não queria encarar as pessoas daquele lugar. Elas eram deverás ignorantes e hipócritas que se achavam melhor apenas pelo dinheiro e beleza, coisa que Taehyung não tinha.Estava sozinho, mais uma vez. Se antes ter apenas um amigo era difícil, não ter nenhum era pior. Jimin era um bom amigo, e não sabia do porque ele ter que ir com a família para Busan, já que era maior de idade e podia muito bem ficar em Seul, mas Jimin preservava muito a família. Então Taehyung estava sozinho de novo, teria que voltar a comer no banheiro, porque sabia que os caras da escola iriam atrás de si, já que antes de Jimin chegar em sua vida era assim, e agora que ele se foi todas aquelas tradições iriam voltar. Mas isso não afetava o Kim, bem, não afetaram mais, porque só Deus sabia como era ruim sofrer nas mãos dos valentões. Não teria coragem de pisar no refeitório sem ter Jimin do lado, que o defendia e sempre tomava a frente de tudo, por ser um garoto um tanto bonito e extrovertido. Sabia que pisar lá sem ele, era pedir para sofrer na mão de todos, então ainda cedo estava decidido que ele não iria comer no refeitório e sim no banheiro.
Pela primeira vez no dia, Taehyung levantou a cabeça, mas logo a enfiando dentro do armário que abriu para pegar e guardar suas coisas, realmente não queria ser notado. Pegou o celular no bolso pensando em ligar para Jimin para saber se estava tudo bem, e se ele tinha chegado bem da viagem, mas como conhecia o amigo sabia que ele estava descansando. Taehyung bufou audível e virou para trás assim que uma risadinha foi ouvida por si, ele percebeu um grupo de meninas o olhando e rindo, era algo normal se não fosse por sentir mais pessoas o olhando.
Taehyung queria ficar longe dos holofotes, mas eles nunca saiam de si.
— Ok. -Tae disse voltando a fitar seu armário. — O que está rolando? - disse a si mesmo, tentando esquecer os acontecimentos anteriores.
— Aê Kim Taehyung! Não sabia que você gostava de dar. - um dos meninos populares disse e logo risadas foram ouvidas.
Do que eles estavam falando? Taehyung virou para trás vendo o capitão do time de basquete junto aos amigos indo em direção ao pátio da escola enquanto riam. Porque ele falou aquilo? Ele fechou seu armário e respirou fundo antes de começar a andar ainda sentindo vários olhares zombeteiros sobre si, correu até o banheiro que por sorte estava vazio e pegou seu celular rapidamente. Precisava falar com Jimin, e não se importava se ele estava dormindo ou não. Assim que discou o número do amigo e o mesmo atendeu com voz de sono Taehyung suspirou aliviado.
Chamada on
— Jimin?
"Tae? O que foi?''
— Bem é q-que eu não sei exatamente... Eu...
"Calma aí campeão, fala devagar"
— Aqui na escola, tinha pessoas rindo de m-mim, mas até aí tudo bem é normal pra mim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
RUMOR -Vhope- ONE SHOT
Romance[CONCLUÍDA] - One Shot 🔞 Taehyung é um nerd zero a esquerda e sem querer seu amigo Jimin espalha um boato que o mesmo tinha transado com Jung Hoseok o rapaz mais popular e durão da escola, mas Kim não fazia ideia que essa mentira se tornaria tão re...