The entrepreneur

23 2 1
                                    

Oi amores fiquei muito feliz pq nossa fanfic já tem 25 visualizaçoes ❤
___________________________________________

Hoje Tae sonhou com Jungkook e lembrou de quando estavam na cafeteria lembrou que Jungkook parecia ser uma figura importante logo foi pesquisar no Google sobre aquele homem achou vários resultados Jungkook era dono de empresas grandes como gucci, puma , e empresas de doces tbm como a Nestle e Lacta tbm tinha um emprego de contador na empresa de seu pai.
Logo chegou a Mãe de Tae em seu quarto e falou que tinha que ir comprar uma nova blusa de friu para sua irmã que logo chegou correndo no quarto com uma bolsinha da Frozen pindurada em seu ombro toda sorridente logo sentou - se no chão e começou bater suas mãozinhas uma nas outras cantando uma música que Tae não entendia uma palavra sequer depois começou a gritar vamos mamãe vamos ele que subiu na cama e falou tchau Taetae.

Tae depois de sua mãe sumir de seu campo de visão pela rua saiu também indo até a cafeteria até que viu um grande cartaz em um poste de energia até que leu no fim do cartaz "Jungkook ira dar uma palestra hoje no centro de Seul as 18:00 horas da tarde contamos com sua presença"

E claro Tae iria ver seu amado..

____________________________________
Oi amores desculpa pela essa bosta de texto prometo continuar e fazer capítulos mais longos bjs

E estou sem criatividade 👽

The beginning-- vkookOnde histórias criam vida. Descubra agora