Tão frio...
Ele nunca sentiu tanto frio.
Balanço os pés sob a água gelada, imaginando, forçando a se lembrar de algo que ele nem sequer tem idéia.
Um suspiro escapa dos seus lábios e ele observa o vapor saindo dos seus lábios rachado.
Tão frio...
Mas ele não se importa, não naquela noite.
Passando as mãos geladas pelos cachos grossos ele ainda se pergunta.
Porque...
Porque esse sentimento o atormenta noite e dia, porque esse vazio insiste em se fazer maior a noite.
Pegando correntes pesadas, ele as prende aos próprios pulsos, pensamentos aleatórios insistem em aparecer, tentando o fazer mudar de idéia.
Ele não cede...ele planejou aquilo por dias e nada nem ninguém vai impedi-lo.
Então chegou a hora.
A princípio ele urra com a água gelada atingido primeira as suas pernas, até que cobre seu tórax e ele não vê nada, exceto a escuridão gélida que vai sugando até o seu último suspiro.
.........
Josette segura o cristal com toda a delicadeza, ele se encaixa perfeitamente na palma na da sua mão e ela se pergunta o porque de ainda está relutante em usa-lo.
Ela sabe o porque.
Ela sabe quem ela que ver e sabe também que não pode faze-lo. Ela tem que seguir em frente.
Mais porque é tão difícil?
Ela queria ter as respostas, mas seu coração está um poço de confusão que naquele momento mais atrapalha que ajuda.
Decidida a ignorar a pessoa que seu coração anseia ver, Josie caminha até o Piér para ter uma conversa tranquila com a sua irmã gêmea Lizzie, mesmo que não seja a verdadeira.
Não faz nem uma semana que elas se separaram e Josette já sente como se fosse morrer, nunca na vida das gêmeas elas passaram tanto tempo separadas.
A verdade é que a viajem da irmã só serviu pra aumentar o buraco que era o coração de Josie e ela simplesmente não conseguia parar a torrente de lágrimas que tinha hora marcada toda a noite antes de dormi.
Ignorando os pensamentos sombrios, Josie continua sua caminhada até o Pier.
Mas ela estanca no lugar ao ver que o Landon já ocupa o lugar que ela queria.
Já que ele chegou primeiro eu não vou atrapalhar sua reflexão noturna, eu sei bem como a escola pode ser sufocante as vezes.
Ela se vira pra ir embora quando nota que Landon está inclinado demais sob a água.
É tarde demais quando ela nota as correntes, ele já mergulhou na água.
Um grito quer interromper pela sua garganta, mas não sai nada, ela simplesmente vira pedra.
Então ela obriga seus músculos a obedecer, primeiro um pé, depois o outro, ela só está caminhando mas então vira uma corrida frenética contra o tempo.
Ela sente cupins secos arranhando seus tornozelo, mas está ocupada demais obrigando seu corpo a correr.Mas rápido...
Não é o suficiente, mais rápido...
RÁPIDO...
Ela grita dentro da sua própria cabeça e quando finalmente chega ao Pier, mergulha direto no lago gélido.
A princípio ela esquece como se respira, o frio a envolve e ela só que ceder a ele.
Não!
Lutando contra as águas ela sobe até a superfície para pegar um pouco de ar quando se lembra o porque de ter pulado.
De novo na escuridão ela procura a forma de um garoto magrelo e muito idiota.
Quando o acha é preciso muita concentração para o livrar das correntes. Josie envolve o tórax do Landon com os braços e luta para chegar a superfície.
Então ela sente, é morno a princípio, e bom porque afasta o frio. Mas vai ficando mais quente a cada segundo, tão quente que fica insuportável e demora um segundo para o cérebro da Josie raciocinar que o Landon morreu e está no processo de ressuscitar.
Josie agora está literalmente segurando uma chama viva enquanto luta para chegar ao Pier.
Josie chega a terra firme e desaba sobe a grama. O corpo do Landon se apagou mas ele ainda continua inconsciente, Josie sabe que também vai perde a consciência a qualquer momento e não por ter engolido água, mas sim por senti o cheiro da própria carne queimada.
Ela não sente dor e sabe que quando isso acontece é porque é muito, muito ruim.
Lágrimas de frustração desce pela sua face.
Que droga eu vou morrer salvando uma Fênix, Landon Kirby o garoto que eu votei para ser expulso, isso só pode ser carma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jandon, Caminhando entre as Chamas.
RomanceHope se foi... tudo tão vazio, tão escuro, mas tão quente. Como seguir se o seu único propósito se foi e você nem ao menos sabe o porque de sentir o vazio no peito? Caindo... Eles estão caindo...e nem ao menos sabem a razão.