-Dante-
Andava tranquilo pela rua onde eu morava,já fazia,aproximadamente,um mês desde o dia que você me deixou... Pensei que havia superado,mas vendo andar de mãos dadas com ele... Descobri que não!
Walking down 29th and Park
(Descendo pela rua 29 com a Park)I saw you in another's arms
(Eu te vi nos braços de outro)Only a month we've been apart
(Apenas um mês que nos estamos separamos)You look happier
(Você parece mais feliz)Seu sorriso estava ótimo com ele! Eu entendo,eu falhei como namorado... Menti,trai sua confiança! Você entrou em uma pequena lanchonete,uma que havia aberto a pouco tempo,e eu decidi lhe seguir,ainda sabendo que isso doeria!
Saw you walk inside a bar
(Vi você entrar em um bar)He said something to make you laugh
(Ele disse algo para te fez rir)I saw that both your smiles were twice as wide as ours
(Eu vi que seus sorrisos eram duas vezes maiores que os nossos)Yeah, you look happier, you do
(Sim, você parece mais feliz, você parece)
Você estava mais feliz com ele,não é?! Não minta para mim,Kally Ponce! Eu sei que falhei,e eu assumo meus erros! Peço perdão,por todas as vezes que eu te fiz chorar,por todas as vezes que eu lhe fiz sofrer! Estou pagando pelos meus erros,e isso dói... Como dói! Pelo amor que você tem por Deus,Kally Ponce... Volta pra mim!
Ain't nobody hurt you like I hurt you
(Ninguém nunca te machucou como eu te machuquei)
But ain't nobody love you like I do
(Mas ninguém te ama como eu amo)
Promise that I will not take it personal, baby
(Prometo que não vou levar para o lado pessoal, amor)
If you're moving on with someone new
(Se você está seguindo em frente com alguém novo)
Estava em uma rodinha,com o Kevin e com o Alex. Falavam coisas que eu não prestava atenção,me reconfortavam,e eu apenas ria para esconder minha dor,falando que já não doía! Mas,isso era mentira,estava doendo demais! Sei que um dia isso passará,mas enquanto não... Eu não posso parar de pensar em ti,e em como está feliz com ele!
'Cause baby, you look happier, you do
(Porque, amor, você parece mais feliz, você parece)
My friends told me one day I'll feel it too
(Meus amigos me disseram que um dia vou me sentir assim também)
And until then I'll smile to hide the truth
(E até lá, eu vou sorrir para esconder a verdade)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Happier
Romance"Sentado no canto da sala Tudo está me lembrando você Segurando uma garrafa vazia e falando para mim mesmo que você está mais feliz Não está?" . . . . . . . . . . . Como será que ficaria o Dante,se no final de tudo,Kally ficasse com o Pablo?