Prólogo

15 1 0
                                    

Certa vez me peguei pensando no porquê de eu amar tanto a fotografia e os filmes,e como sempre não tive uma resposta na ponta da língua, então,apenas tirei uma foto para registrar aquele momento de incerteza.Na verdade eu nunca conseguia dizer o porquê para absolutamente ninguém,era como se algo dentro de mim fizesse eu gostar dessas coisas,fizesse com que eu tivesse algo para me preocupar fora as notas do colégio.

A fotografia já era existente em meus pensamentos desde pequena,e só se concretizou quando ganhei uma câmera do meu tio no meu aniversário de 8 anos,claro que uma criança dessa idade jamais saberia o que fazer com uma câmera nas mãos,por mais medíocre que a câmera fosse. Mas,ao contrário de qualquer outra criança eu levantei a câmera e fotografei minha festa inteira,ganhando muitos elogios de meus pais.

Logo depois quando eu cresci mais um pouco Ganhei meus primeiros ingressos para o cinema local,que estava reprisando a Bela adormecia. Eu claro fiquei fascinada com aquele "Televisão gigante" e passei o filme inteiro tirando fotos com minha inseparável câmera,Agora nem tão nova assim!E foi assim durante anos,qualquer evento lá estava eu e minha câmera, fotografando todos os instantes de sorrisos e choros,de qualquer lugar ou circunstância.

E foi assim que minha história foi tomando forma,foi assim que tudo começou...

Minha Vida Meu RoteiroOnde histórias criam vida. Descubra agora