Interview

48 2 8
                                    

Alguns dias se passaram desde o festival. Tudo estava perfeito, depois de muitos anos todos estavam bem. Harry e Louis não poderiam estar mais radiantes e sorridentes, a cada foto que saía do casal era um surto diferente. Muitas das fãs não conseguiam crer que realmente estavam vivenciando isso, obviamente havia as que não acreditavam. As antis criaram uma teoria engraçada de que Harry e Louis haviam se "assumido" por marketing, apenas para a promo dos singles de Louis. Vergonhoso.

O casal estava em Londres, era dia 27 e eles iriam a uma entrevista na BCC rádio. Acordaram cedo e tomaram café da manhã juntos, Harry tentou fazer Louis comer abacate mas não adiantava, o de olhos azuis não comia. A cena pode se dizer que foi cômica... mas acabou bem.

Flashback on

— Mas Louis eu já te disse, você tem que parar de comer essas coisas industrializadas!! Eu vou fazer vitamina de abacate para você — Harry resmungava para o marido enquanto cortava a fruta.

— Não ouse, eu já te disse que eu não gosto, Harold — respondeu enquanto olhava Styles. — Harreh!!!

O cacheado parou o que estava fazendo e olhou para Louis, seus olhos fitavam os do marido, o verde no azul.

— Tá bom, Tomlinson, não vai me foder de ladinho mais tarde, então. — Harry disse erguendo a sombrancelha com um sorriso sacana nos lábios.

— Você não seria capaz de fazer isso, Styles — Louis respondeu olhando para o marido, sua feição mostrava o quão incrédulo ele estava. — Hazz.... — Abaixou o tom de voz e fez carinha de gatinho.

— Aí que merda, Louis, olha pra você que coisa mais linda — Harry falou indo até Louis e abraçou o mesmo. — Tá bom, não precisa comer abacate, boo... Mas vai comer o que eu preparar pra você tá bom?

Louis sorriu vitorioso e retribuiu o abraço do marido, seus pés erguidos e os braços ao redor do pescoço de Harry. As mãos do mais alto estavam na cintura de Louis, por enquanto.

— Obrigado, sun... Tudo bem, contanto que não seja abacate — Murmurou sobre o pescoço de Harry e riu.

— Ok velhinho chato — Respondeu rindo e desceu suas mãos para a bunda dele apertando-a. — Humm, eu já falei que amo essa sua bunda gostosa?

— Já, hazz... As vezes eu acho que você ama mais minha bunda do que o dono dela... — Louis respondeu fazendo drama e assim passaram a manhã toda. Harry fez salada de frutas para o marido e comeram juntos.

Flashback off

Harry e Louis estavam a caminho da rádio, ambos ansiosos para saber as perguntas das fãs. Seria a primeira entrevista deles juntos e todos estavam muito animados.

— Como acha que vão ser as perguntas? — Louis perguntou acariciando a mão do marido e passando o dedo pela aliança que ali havia.

— Uhm... Eu dei uma olhada na tag do twitter e tem muitas sobre as "teorias", muitas pessoas pedindo para nós adotarmos elas... — Respondeu sorrindo bobo.

— Céus, confesso que estou com medo, aqueles merdinhas são inteligentes... — Louis resmungou e logo chegaram no local.

Ouviram a gritaria das fãs do lado de fora do carro, Harry e Louis sorriram e logo saíram do veículo para entrar na rádio. Haviam muitos paparazzis mas eles não se importavam mais com isso, apenas davam seus mais verdadeiros sorrisos e acenavam. Cumprimentaram as fãs que conseguiam, já que haviam muitas e logo entraram no prédio.

————————
(N/A: em itálico é o entrevistador... Nick Grimshaw)

Bom dia Londres!! Viemos aqui nessa bela manhã com nossos convidados especiais, o casal mais querido da internet!! Bom dia Harry, bom dia Louis.

Always YouOnde histórias criam vida. Descubra agora