02. troubled heaven

18.7K 2.3K 3.8K
                                    

Seu corpo se encaixa tão bem no meu, amor. Com suas pernas ao redor da minha cintura e minha boca explorando a sua afoitamente, gosto de como suas bochechas ganham aquele tom rubro lindo, colorindo sua pele branquinha e macia.

Escutar seus murmúrios sôfregos me enlouquece completamente, a forma como suas mãos agarram minha nuca puxando meu rosto para mais perto do seu, aprofundando aquele beijo delicioso.

Oh, Jeongguk. Você continua sendo um garoto mal. Minhas regras não fazem efeito sobre você?

Eu estava bem estudando sozinho na biblioteca. Ser invisível diante dos seus amiguinhos é um benefício o qual permaneço querendo ostentar. Odeio a forma como eles tratam todos ao redor como de fossem menores.

Correr atrás de uma bola os fazem melhores?

Eu não me importava muito, nunca fui de ligar. Mas te ver ficando quieto para tudo me deixa louco. Ver você fingir que não passa quase todas as noites embrulhado nos meus lençóis me deixa furioso, babe.

E então eu te deixo com a marca da minha mão nessa bunda gostosa. Você geme e sorri ao ser punido, babe. Provocadorzinho de merda. Gosta de ficar vermelhinho, ama quando vou lá embaixo. Implora para ser tocado.

Mas não olha nos meus olhos dentro daquela escola. Está com medo do seu segredinho ser revelado? Pode fingir para a escola. Para o time e seus amigos. Seja popular. O pegador.

Mas porra, Jeon Jeongguk. Quem rebola gostoso em um pau é você.

E então você apareceu feito um gatinho manhoso pedindo por carinho. Porque você é assim.

E porra, garoto. Eu nunca consigo resistir aos seus pedidos. A sua boquinha vermelha e olhinhos pidões. Se lembra do que fizemos da última vez que estudamos?

Do jeitinho que eu fodi sua boca?

Ah, babe. Amo seu cheiro. Seu gosto. Seu corpo.

Mas isso não é bom.

Não quando...você é você.

— Taehyung... — Suspirou, jogando a cabeça para trás enquanto minha língua deslizava por seu pescocinho. — Por que não me ligou ontem?

Me afasto levemente, ainda com as mãos segurando sua cintura. Aos poucos você vai abrindo os olhos, me fitando daquele jeito que sempre me faz perder o fôlego.

Inferno.

— Estive ocupado - Respondi soando um pouco sério. Não era a minha intenção, mas ultimamente tenho andado mais estressado que o normal.

— Ocupado com o Jimin. — Bufou irritado. —Ultimamente você só tem estado com ele.

Sua cisma com o Park é ridícula, sinceramente. Ele é meu melhor amigo, sempre foi e sempre vai ser. Mas só foi ver a forma que tratamos um ao outro que sua insegurança o atingiu em cheio, Jeongguk.

Ora, ora, capitão.

— Sim, eu estava com Jimin e o irmão dele. Temos um trabalho juntos, Jeongguk. — Expliquei cansado, me afastando de vez. — Já te disse isso.

Passei meus dedos pelo cabelo e olhei ao redor, vendo a biblioteca quieta. A bibliotecária estava cochilando como sempre. Não havia nenhum perigo para sua imagem.

— Kim, você ignorou todas as minhas mensagens e está agindo estranho. — Veio atrás de mim, parando na minha frente. — O que eu fiz?

Umedeci os lábios, soltando um riso sem humor.

— Sério mesmo que vai me perguntar isso? — Ah, garoto. — Não se lembra daquele episódio ridículo na aula de física avançada?

Sua face tomou uma expressão de entendimento, com você arregalando os olhos e ficando com as bochechas coradas.

wallflower. [taekook]Onde histórias criam vida. Descubra agora