introdução

9 0 0
                                    

Bom eu morava em uma cidade bem grande,da qual não quero citar,nessa cidade,foi a qual,eu nasci e vivi lá durante 11 anos,tinha vó , vô,tio,prima,madrinha e ect....
Vivia uma Vida  normal,com sorrisos, alegria,tinha meus amigos,minhas amigas,minha melhor amiga e crushs é claro,isso n pode faltar kk,e eu era muito apegada a todooosss,meus planos era  morar lá,durante minha vida toda,era assim que eu esperava que fosse,achava q lá seria o lugar do qual,iria fazer minha faculdade,casar,eu achava q eu iria envelhece lá sabe,meu pensamento era esse,mas não é bem isso que aconteceu

                       CRUSH
Eu tinha um crush,Bom eu não quero citar o nome dele,pois acho que seria falta de educação,eu o conheci quando eu tinha apenas 10 aninhos de idade,foi quando eu me apaixonei por ele,foi Amor a primeira vista, Não lembro o que vi nele kkk, então, Daí agente foi se conhecendo,virando amigos,melhores amigos,até que,ele disse que gostava de min,bom naquele momento,eu ganhei o mundo(Bom era o que eu achava),Era tudo lindo,pra mim eu e ele namorávamos na minha cabeça,,mas não era bem isso,,,nós conversávamos todos os dias,trocamos conversas fofas,Músicas fofas,emojis,falávamos como foi o nosso dias,chamávamos um e o outro até de amor,nossa pra mim,eu estava em um relacionamento sério,bom e foi isso tudo durante dois anos,esses dois anos foi tudo pra min,mas na verdade eu estava sendo iludida e não sabia.......

          Melhores(or) amigas(os)

Bom eu 2 tinha melhores amigas,e tinha dois melhores amigos,as duas melhores amigas eram Isabela e Maria Clara,e os meus melhores amigos era Thalles e Brayan,bom eu era muito feliz com eles,até um certo ponto, nos riamos juntos,compartilhavam as coisas um para outro,era tudo uma maravilha,mas como a maioria das coisas,tudo acabou,bom tem um melhor amigo,que eu não citei o nome,hoje ele ainda é meu melhor,e uma melhor amiga que eu também,não citei o nome e ela ainda é minha melhor amiga,bom como diz aquele ditado "Tudo passa,até os amigos irão em bora,mas só os verdadeiros ficarão" e isso é uma grande realidade!!!

------ esse foi o capitolo de hoje ------

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 16, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

uma história de superação Onde histórias criam vida. Descubra agora