Capítulo 1

11 3 2
                                    

Faz seis meses, meu irmão teve morte cerebral por acidente de carro. Entro no quarto do meu irmão, trouxe tanta lembrança.

- Estou com medo. Minhas pernas estão tremendo e segurando urso pelúcia

- Não precisa ter medo, estou aqui com você. Segurando a minha mão. – Sempre estarei aqui e jamais te abandonar. Sorrio e abraço o meu irmão, e me sinto segura.

Lagrima escorreu no meu rosto e limpo.

-Alicia! A gente tem de ir. Minha mãe gritando lá embaixo.

Não posso acreditar, alguém vai dormir no quarto do meu irmão ou no meu quarto, quer dizer, não é mais o meu quarto. Desço, olho de volta a sala de estar.

- Nós vamos sentir a falta aqui. Disse a minha mãe no meu lado. – Aqui sempre estará a nossa lembrança. Ela me abraçou.

-Vou sentir tanto. Murmurinho e abraçando ela.

- Ok. Me largou um pouco. – Nós temos de ir, com certeza que você vai amar lá. Ela sorriu e sorrio com forçada. Não queria me mudar para Los Angeles, minha cidade, Seattle, é ótima, tenho amigos e eu era tanto popular na escola. Meus amigos vão me esquecer? Será vou ser popular na escola nova? Será vou fazer amizades novas como meus amigos? Tantas perguntas que ninguém me responde. Entro no carro, coloco fone de ouvido e a viagem será longa. 

Um nasce de um amorWhere stories live. Discover now