Fanfic baseada na música Teacher's Pet da Melanie Martinez
.
.
.
.
Peguei o professor olhando para uma aluna
Sedutor, bonito, fofo, e ela mordeu seu lábio para ele
Fica mordendo suas unhas e canetas enquanto sonha com ele
E ele está em pecadoEla disse: É por todos os motivos certo, meu bem? Não me importo com notas, só me chame de sua!
.
.
.
.Primeiro dia de aula e eu já não aguentava mais. Essa escola é péssima em questões sociais, tóxica, como qualquer outra.
Como sempre todos os grupinhos já formados estão em suas respectivas mesas no refeitório e os novatos que lutem para se encaixar em algum. Ainda bem que esse problema eu já não tenho mais.
Ando em passos largos até o meu grupinho de amigos. Somos um dos grupos neutros da escola, não somos nem um pouco populares, mas também não somos os que ninguém conhece ou nunca ouviu falar.
Somos apenas em quatro, eu: Hazel, a estrangeira louca dos livros, cinema clássico e exatas; Carson, negro e o melhor bailarino dessa escola, na minha opinião; Sayuri, uma artista japonesa doce e tímida; e Tyra, negra, atriz e... Bom, ela é a barraqueira da escola, tipo a Tati Quebra Barraco, só que, diferente da Tati, a Tyra literalmente quebra o barraco.
Enfim, somos só quatro amigos malucos, todos estrangeiros, morando num lugar de gente tóxica e conservadora. Coreia do Sul nem sempre é o sonho que todos pensam que é.
A única coisa que eu gosto nessa escola, tirando meus amigos, são as matérias de exatas. Minha mãe era professora de física e me ensinou muitas coisas em casa, o que me fez me apaixonar por exatas.
O sinal toca e eu entro em passos rápidos até a sala, me sento ao lado de Carson e espero ansiosa para fazer inúmeros exercícios e contas. Finalmente o professor entra e...
Droga!
Eu e Carson nós entreolhamos e sorrimos ao ver o professor entrar na sala. Ao invés de entrar o barrigudo do professor Hyan, entra um novo professor. Um homem bonito e jovem demais para estar aqui.
As meninas que antes estavam conversando e paquerando seus companheiros de classe, param imediatamente para babar no novo professor e os meninos ficam quietos, obviamente intimidados pela beleza do mais velho.
Não posso negar que me senti atraída por ele. Possuía um bom físico, alto, musculoso, postura de um idol de kpop. Era o sonho de todas as garotas.
- Olá turma, eu sou o novo professor de matemática e física ... - pega o giz e escreve seu nome bem grande na lousa - Han Seungwoo, muito prazer - se curva perante a classe se apresentando, mesmo ele sendo mais velho que todos aqui.
Uma aluna na frente levanta a mão para lhe fazer uma pergunta e Seungwoo prontamente a permite falar.
- Professor Han Seungwoo, o que aconteceu com o professor Hyan? - Faz a pergunta que a maioria queria saber.
- Bom, digamos que ele recebeu uma proposta de emprego muito melhor e não pensou duas vezes em aceitar. - Respondeu confiante.
Outra aluna levanta a mão, reconheço de longe quem é, Kim Sook, já consigo prever o tipo de pergunta que virá dela, uma vez que ela é conhecida pela escola como a própria Regina George.
- Professor se me permite perguntar - Ela espera a confirmação do professor - Quantos anos tem? - a sala inteira vira para o professor ansiosos e receosos pela resposta. Mas o professor sacou a maldade e malícia no olhar de Sook.
- O suficiente para ser um professor! - Boa!
Após essa pequena apresentação, Seungwoo passou um trabalho contendo algumas questões, para ele avaliar o conhecimento da turma, antes de dar início ao livro.
Eu, como fui a primeira a terminar, me levantei e andei até a mesa do professor, coloquei meu trabalho sobre a mesa e dei as costas para voltar ao meu lugar, mas antes sou parada pelo professor.
- O que é isso? - Me viro e o vejo com meu trabalho em mãos.
- Meu trabalho professor - Respondo tranquila.
- Você já fez? - seu rosto, que antes estava para baixo, focado no papel em suas mãos, agora levantou para mim. Ele me analisou de cima abaixo e eu notei seu olhar quente sobre minhas coxas expostas pela saia curta do uniforme.
- Sim, senhor! - Continuou me olhando ferozmente e eu mordi meus lábios de volta para ele.
Geralmente, eu acharia estranho e nojento um homem adulto olhando daquela maneira para uma adolescente, mas aquilo me excitou de uma maneira que fez os bicos dos meus peitos se eriçarem.
Ele logo se recompôs, olhou meu nome na lista de chamada e disse:
- Muito bem senhorita Hazel, pode voltar ao seu lugar. - Me virei com um mega sorriso. Olhei para o lado e percebi o olhar fuminante de Sook, sorri mais largo ainda e sentei no meu lugar satisfeita.
Finalmente algo para me entreter, esse ano será muito longo...
************************************
SALVE CARAIOOOOOOO
Titia Gabie na área
first cap pequeno só pra dar aquele gostinho de quero mais e deixá-los curiosos hihi.
Mas não se preocupem 2° cap sai rapidinhoVOTEM E COMENTEM PLS.
Amo vocês!❤️
Beijos negos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
HIATUS Teacher's Pet || X1 HAN SEUNGWOO +16
FanfictionPeguei o professor olhando para uma aluna Sedutor, bonito, fofo, e ela mordeu seu lábio para ele Fica mordendo suas unhas e canetas enquanto sonha com ele E ele está em pecado Ela disse: É por todos os motivos, certo meu bem? Não me importo com nota...