- Caraí vocês viram o novo professor de matemático e física? - Tyra comenta abrindo um novo assunto na mesa do refeitório.
- Claro que sim e a Hazel já disse que tá de olho nele - Carson responde. Todos olham pra mim e eu mantenho meu sorriso sacana como se não quisesse nada com nada. - Uma pena ele ser hétero, se não você não teria nenhuma chance sua cachorrona - ele completa e nos caímos na risada.
- "Sou cachorrona mesmo e ninguém vai me segurar" - Eu e Tyra cantamos a música da Valesca Popozuda ao mesmo tempo, pelo fato de só nós duas sermos brasileiras, fomos as únicas a rirem da piada que se encaixou perfeitamente na situação. Os outros apenas fizeram uma careta sem entender o por quê de estarmos rindo.
- Coisa de brasileiras - Essa é a primeira fala de Sayuri até agora.
Mesmo que fossem apenas uns comentários aqui e outros ali, sobre o fato de eu estar de olho no novo professor, isso não deixa de ser verdade. Eu realmente me interessei por ele, assim que ele entrou na sala de aula. Preciso confessar que tenho um fraco por homens mais velhos e Seungwoo me chamou muita atenção.
Percebi o olhar dele sobre minhas coxas quando fui entregar meu trabalho em sua mesa, e Carson disse que quando me virei para retornar ao meu lugar, ele ficou olhando para minha bunda, talvez ele também tenha se interessado em mim. Quem sabe?
Mal percebi e o primeiro dia já havia terminado. Meus amigos estavam indo para a casa de Sayuri para fazer os trabalhos do dia, mas eu escolhi ficar na escola para fazer algumas aulas extras de Interpretação Textual. Eu sou um gênio nas exatas, mas quando se trata de humanas, a gata aqui tem um sério problema.
Fui até o meu armário e peguei os livros que precisaria para estudar. Depois entrei na sala de aula e comecei a estudar sozinha.
Confesso que não estava conseguindo estudar, minha cabeça não entendia que aquilo não eram números e sim letras, palavras complicadas que eu nunca vi na minha vida. Não consigo entender uma só palavra, pra mim isso está em outra língua.
Fiquei tão perdida que nem notei um ser sentado sobre a mesa do professor a minha frente, apenas quando soltou um pigarro, eu levei um leve susto e tomei conhecimento de quem era que estava ali.
- Olá professor Han Seungwoo! - me curvo, sentada mesmo.
- Por favor, me chame apenas de Seungwoo! - Ele diz simpático. Seu sorriso é bem sínico e eu estou pronta pra jogar com ele. - O que está estudando? Não é minha matéria não é?
- Mesmo que eu tenha certa preferência sobre suas matérias, Seungwoo... - O chamo pela maneira como me pediu e ele sorri ladino - eu estou estudando algo bem mais chato e difícil do que isso. Interpretação Textual.
Ele faz uma careta em reprovação.
- Eu odeio humanas - diz e eu sorrio largo - nunca foi meu forte na escola.
- Bem vindo ao clube, mas aposto que não faz muito tempo que a terminou.
- A escola? Na verdade sim, faz um certo tempo.
- Ah que isso Seungwoo, você aparenta ser tão jovem quanto qualquer estudante do ensino médio dessa escola. - Digo modesta.
- Na verdade eu provavelmente sou pelo menos 10 anos mais velho que o aluno mais velho dessa escola.
- O que? Não é possível! Você tem 30 anos? Pois o aluno mais velho é o Peter, ele repetiu 3 vezes e já tem 20 anos.
- Não, tudo bem, talvez eu tenha menos que 30 anos. - Solta uma risada nasal.
- 28? - Lanço minha sugestão mas ele nega com a cabeça.
- 27? - Outra negação.
- 26? - Meu último palpite, é impossível ele ter menos que isso, mesmo aparentando ser jovem, sua profissão exige anos de faculdade e estudos.
- Acertou!
Seungwoo tem os olhos atentos nos meus. Atentos até demais. Talvez ele esteja se segurando para não descer um pouco o olhar e encarar meu decote.
Pode olhar! É o meu desejo, que ele olhe.
Mordo a ponta da caneta para ele. Ele sabe o que eu quero, deixo bem claro isso ao me encostar na cadeira e abrir levemente as pernas.
- Senhorita Hazel, se não a conhecesse diria que está tentando me seduzir - Ele diz olhando entre minhas pernas.
- Mas você realmente não me conhece...
Seungwoo me come com os olhos, o que me deixa cheia de tesão. Em poucos segundos é possível ver o volume nas calças dele, que sobem como uma cobra seguindo o ritmo da flauta.
Ele percebe que não consigo parar de olhar suas calças volumosas e me sinto envergonhada por isso. Olho pro outro lado disfarçando e o escuto soltar uma risada nasal.
- Você provoca mas tem medo das consequências, não é Hazel?
- Medo? Eu? Não, professor! - me levanto e ando até ele em passos lentos - Eu não tenho medo de nada. - Digo encostando a ponta do meu nariz na ponta do nariz dele.
Ele me encara por uns segundos e em menos tempo seus lábios já estavam colados com os meus, sua língua macia brincando com a minha e o cheiro de tesão espalhado sobre o ar.
Começo a tirar minha camisa, mas antes ele me segura.
- Aqui não, alguém pode ver - Diz ofegante e muito sexy.
- Onde sugere então? - Respondo apressada.
- Aqui não, e agora não - Eu o encaro surpresa.
- Você tá com tesão, eu tô com tesão... A gente pode satisfazer um ao outro agora - Ele ri.
- Eu sei minha querida. Mas não agora. Está muito cedo, não acha? - Nego com a cabeça - Por que não saímos antes?
- Sair tipo... Ir no cinema, num restaurante... Essas coisas de casais normais? - Pergunto tentando entendê-lo. Ele apenas assente com a cabeça, ainda sorridente - Tudo bem... Mas tudo o que eu queria agora era uma foda... - Digo manhosa.
- Aí caralho... Tá bom vamos no almoxarifado! - Ele finalmente se rende, me puxa para fora da sala indo até o almoxarifado.
Finalmente.
************************************
Feliz Natal povão
😈😏
VOCÊ ESTÁ LENDO
HIATUS Teacher's Pet || X1 HAN SEUNGWOO +16
FanfictionPeguei o professor olhando para uma aluna Sedutor, bonito, fofo, e ela mordeu seu lábio para ele Fica mordendo suas unhas e canetas enquanto sonha com ele E ele está em pecado Ela disse: É por todos os motivos, certo meu bem? Não me importo com nota...