Antes de tudo leiam esse aviso:
Essa fic não é minha, a autora mariaedukook escreveu ela especialmente pra mim por um pedido que eu a fiz.
Tenho total autorização dela.
Sigam ela e leiam as fics dela, são foda e não são capítulos únicos apenas essa como eu pedir.
É isso boa leitura ; )
Pov autora
Jimin e Jungkook, namoravam a 2 anos porém virtualmente,nunca tinham se visto pessoalmente, apenas se falavam por mensagens, e só se viam por fotos....
Mas naquele dia Jungkook estava preparando um surpresa para seu amado...
Jeon sabia onde era casa Jimin, os dois já tinham trocado endereços uma vez, para quando se vissem....
Jungkook chegou finalmente ao local desejado, e bateu na porta, o seu coração estava acelerado, pareci e a qualquer momento sairia pela boca....
Jm-Já vai!-fala sonolento-
Jimin foi até a porta, e logo deu de cara com Jeon oq fez seu coração dispara....
Jm-J-Jungkook?
Jk-J-Jimin?
Jm-meu Deus eu não to acreditando....e vc mesmo?
Jeon apenas ri nasal com a atitude do outro, e logo o abraça fortemente, Jimin por sua vez o retribuiu, os dois choravam de emoção, aquele a abraço, o abraço tão esperado a anos....
Jk-eu te amo❤
Jm-eu também te amo❤
Os dois uniram os seus lábios, dando pela primeira vez o beijo tão esperado, o qual achavam que nunca iria acontecer...
As mãos de Jungkook foram ao encontro a cintura fina de Jimin, já as de Jimin ao encontro com a nuca de Jeon puxando de leve alguns cabelinhos, oq fazia Jeon se arrepiar por enteiro...
Os dois não sentiram mas o ar presente, então se afastaram e colaram suas testas um na outra, com os olhos fechados e meio ofegante....
Jm-vem...entra-Jimin pega a mão de Jeon-
Aquele toque de mãos, o toque que ambos desejavam todos os dias...
Os dois sentam no sofá....
Jm-v-vc veio pra f-ficar?
Jk-sorrir-sim...vou ter que achar um lugar pra morar ainda-faz um carinho nos cabelos do mais baixo, que estava sobre seu peito-
Jm-pq não fica aqui?esse apartamento é grande eu me sinto só, por favor-faz uma carinha de cachorro pidão-
Jk-tá bem eu fico coisa fofa-aperta as bochechas do mais baixo- claro se não for incomodar!
Jm-não vai!
Fim....
$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
Se vcs quiserem mais falem com a Eduarda mariaedukook bjs❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Finalmente! -Jikook-
Fanfikcepela primeira vez, depois de anos de namoro virtual, Jimin e Jungkook se encotram pela primeira vez... jm-j-Jungkook? jk-j-Jimin? Plágio e crime autoria de:@mariaedukook