capítulo I

736 73 8
                                    


Meu nome é Kim Taehyung, nasci humano em um tempo que pouco se conhecia ciência e o mundo em si. Houve um surto de uma doença até então desconhecida em meu vilarejo, que dizimou mais da metade da população, que já não era muita, e como todo protagonista, acabei pegando o tal vírus, que me levou ao leito de morte. Porém mamãe era astuta e não media esforços para manter suas crias fortes, muito menos vivas.

Fui levado até um famoso feiticeiro entre as montanhas, ele vivia em uma caverna mal iluminada, compreensível pela pouca tecnologia e conhecimento da época, ela implorou por minha vida, e em troca de sua servidão eterna lhe prometeu minha cura. Ingênua. Carregado por cavalos ele atravessou a densa floresta gelada e ali me deixou. Fui largado para morrer ao meu ver, mas estava fraco demais para contestar algo. Estava frio, e a partir daquele dia nunca mais senti calor exalar de minha pele.

Um homem jovem, alto de pele e cabelos brancos como a neve que cobria o chão veio em minha direção. "O Seokjin te trouxe? Deve ser um humano especial, ele nunca fez isso. Aguente firme jovem, tu és o mais sortudo daqueles desafortunados da vila de YungSoo."

Alguns chamam de milagre, já eu chamo de destino. Após esse episódio Yoongi, o primogênito mais velho do clã Min, calou minha pele, ainda quente pela febre, com seus gélidos lábios. Após a transformação acordei em um grande celeiro, eu estava sozinho e a ardência em minha garganta fora mais forte que minha curiosidade pelo lugar, eu estava tonto e necessitado de algo desconhecido, mas muito desejado. 

Sai do local e ali percebi as primeiras mudanças, eu estava deveras mais forte, e consideravelmente mais alto para os parâmetros da época. Lembro-me do desespero e rapidez com que segui o delicioso aroma, eu estava cego, e nesse estado cheguei no local, era uma vila... aquele não era quem eu costumava ser, aquele era o novo Kim Taehyung que surgiu.

Dizimei. 

Todas aquelas pessoas se tornaram corpos secos. Eu me tornei um monstro e do monstro me sobrevivo até hoje.

Você deve se perguntar se procurei mamãe, bom, como eu disse, foi meu destino essa vida, mamãe estava com o feiticeiro, esse o qual nunca mais obtive notícias. Mamãe saberia o que me tornei? Ao menos que estava vivo? O que foi feito dela? Questões que até hoje me assombram. 

Depois do massacre andei sem rumo por algumas semanas, estava saciado, mas quando a primeira seca bateu corri para o mais longe possível de vilas, eu não poderia me descontrolar novamente, matar inocentes. Eu poderia ser um ser gelado, biologicamente morto, mas ainda tinha resquícios de humanidade em mim. Minha garganta ardia e implorava por sangue fresco, alguns animais foram vítimas de minha sede, mas nada me saciava. Eu precisava de sangue humano. Foi quando de longe avistei vultos adentrando uma vila, eu poderia estar morrendo quando o vi, mas jamais esqueceria da figura que me transformou no que sou hoje. E como outra peça do destino, ali estava frente ao clã que viria se tornar minha família, meus pilares de sustentação. Me ensinaram a me controlar, a caçar sem dizimar, me fizeram ser o vampiro que sou hoje.

Não foi fácil entrar para o grupo, mas aparentemente meu tamanho e força bruta chamaram atenção do líder. E hoje, 734 anos depois, sou chefe da linha de guarda do clã. Não somos muitos, depois que o ancião Min, líder do clã, foi morto, Yoongi, herdeiro e agora o mais velho de nós, tomou seu lugar, tratando de traçar um plano de vingança contra o Clã de Busan. O ditado olho por olho, dente por dente nunca fora tão levado a sério antes em nosso grupo, mas Min estava possesso de raiva e movido a vingança contra o líder Park, e para isso venho treinando táticas novas a cada dia e noite que se passa, ensinando todos do clã. 

"Acho que precisamos melhorar sua habilidade de fuga" disse a Hoseok, que perdera na corrida entre os outros irmãos.

"Talvez eu seja mesmo um defeituoso..."

Âmbar - VminOnde histórias criam vida. Descubra agora