Informações importantes para o entendimento da estória:
→Casal guia: ligação entre dois predestinados, ocorre apenas entre líderes e futuros líderes de clãs, que quando tem a ligação se apaixonam e fazem a união dos clãs. Únicos que geram filhos, mesmo aqueles do mesmo sexo.
→Ligação de presas: o que junta o casal guia. Ocorre com o primeiro contato de pele, existem duas mudanças entre os ligantes: a cor dos olhos, que passa de vermelho para âmbar e a de cabelos, que se tornam da cor de suas pedras de nascimento. Em casos raros da ligação não desencadear o amor, a cor dos fios tendem a desbotar até chegarem no branco.
→Quando uma das ligações morrem, os fios se tornam cor de fogo e os olhos se tornam pretos. Independentemente se eram ou não desencadeados.
→Existem dois jeitos de se tornar um vampiro: fruto de uma ligação de presas ou transformado por um líder ou seu primogênito, em casos de gêmeos, ambos têm esse poder e se tornaram líderes.
→Não há divisão patriarcal, os nomes dos clãs advém do ancestral mais velho e primeiro líder. Quando há junção de clãs permanece aquele que for mais velho.
→Líderes de clãs podem engravidar humanos, eles não nascem totalmente vampiros e poucos chegam a nascer com vida. Os que sobrevivem tendem a ter pouco tempo de vida, mais susceptíveis a doenças que a maioria dos humanos, a única salvação é ser transformado por um líder.
→Vampiros, apesar de viverem por milênios, não são imortais, podendo ser assassinados por objetos banhados a mercúrio ou mortos por outros vampiros.
→Frutos de ligações param de envelhecer aos 21 anos.
Principais personagens:
Kim Taehyung, 735 anos, transformado por Min Yoongi
Park Jimin, 1568 anos, primogênito e futuro líder do clã ParkMin Yoongi e Min Moonbyul, líderes/ casal guia do clã Min, ligados mas não desencadeados
VOCÊ ESTÁ LENDO
Âmbar - Vmin
Fanfiction[Concluída.] Eles eram de clãs rivais, mas quando uma organização secreta os captura para um estudo e os prende na mesma sala por algumas horas, Kim Taehyung finalmente tem sua chance de matar o filho do ancestral líder e vingar seu clã, mas o que a...