Capitulo Unico

85 5 0
                                    

esse smut faz parte da minha au no twitter com mesmo nome, se tiver interesse nela é só me pedir o link ou ver em @bearmonkeyfive no twitter tambem

Zayn

Quando entramos na sala dele eu o empurro contra a porta no momento em que ele fecha a mesma.

-Nós dois sabemos que cena não é o meu forte mas que diabos foi aquilo? – bufo irritado e ele parece segurar o riso levantando a sobrancelha

Liam me deixa continuar o prensando como se estivesse gostando de entrar nesse jogo

-Você fez aquilo de proposito – bufo – você queria que eu reagisse – me afasto e é a vez dele me segurar porem ele não precisa de nenhuma superfície para me fazer ficar parado quando ele me puxa fazendo eu bater contra o seu peito

-Eu não fiz nada – fala contra meu pescoço – Mas ainda é bem sexy você reagindo assim possesivo – morde meu pescoço e eu gemo baixo já derretendo com o seu toque – Matt faz parte do passado Zayn

-Eu ainda vou ser o seu futuro? – meu coração bate invocando praticamente uma bateria

-Ficar longe de você é um desafio pra mim – Liam responde e me vira juntando nossos lábios e então eu seguro sua jaqueta o trazendo pra perto enquanto nos dois disputamos pelo domínio que nós sabemos que é completamente dele.

Caímos sobre o sofá do escritório com Liam por cima de mim e eu levo minhas mãos apressadas até sua jaqueta sendo seguradas e liam se afasta me encarando enquanto me mantem abaixo dele.

-Se nós começarmos isso eu não vou querer parar – me dá um olhar de alerta e eu mordo o lábio tentando esconder o meu sorriso

-Então não pare nunca – falo antes de ele segurar meus pulsos juntos sobre o braço do sofá.

-Você solta e então eu paro – sorri de lado e eu sei que eu estou perdido

Liam se levanta se cima de mim e eu o observo segurando no sofá enquanto vejo ele tirando a jaqueta e deixando na cadeira dele antes de abrir algo debaixo da mesa e sinto minha garganta gelar, Liam está no "modo dominante" dele e eu sei de uma coisa: eu não estarei apto a andar direito quando ele acabar e a antecipação toma conta de mim.

Ele abre a manga da blusa antes de desabotoar ela e tirar a camisa, ele anda até a porta e eu ouço o "click" da porta antes de apertar com força o braço do sofá. Liam não é nenhum tipo de sadomasoquista mas quando ele entra nesse "modo" eu seriamente penso se sobreviveria ao prazer de quando ele o traz

Ele tira uma champanhe do que presumo ser um frigobar e um balde com gelo vem junto enquanto ele caminha até mim de volta deixando o balde na mesa antes de olhar para mim por completo, nesses momentos eu acredito que ele pode ver minha alma ou no mínimo ver o calor que já irradia do meu corpo.

-Você sabe bem que não vou te amarrar ou essas coisas embora ainda acho que vou amar de ver se contorcendo amarado na cama enquanto eu te fodo – ele sabe o peso das palavres dele enquanto me observa já duro em antecipação – você ainda tem suas roupas e eu sei que vou amar te tirar delas – sorri de lado e ele segura minhas mãos novamente me fazendo sentar enquanto ele tira minha jaqueta e minha camisa jogando pelo chão. – Sabe o quanto você estava sexy naquela pista mais cedo? – pergunta mordendo meu pescoço e eu prendo a respiração antes de sentir ele apertando o meu pau

-Eu queria te provocar – admito mordendo o lábio e ele ri antes de me fazer deitar novamente e sem que ele precise falar nada eu agarro o sofá

Liam sorri concordando e então desabotoa minha calça enquanto observa minha respiração acelerar e logo minha calça e box acham o mesmo rumo da jaqueta e blusa.

-Você já está duro e eu nem te toquei baby? – pergunta enquanto passa o polegar na minha glande e eu arqueio. – O que você quer Z? - brinca com o polegar ali e eu suspiro

-Liam... – Gemo arrastado e então seu toque some por uns minutos antes de ouvir ele mexer no balde

-Eu com certeza preciso de champanhe em uma reabertura – sorri malicioso e estoura a rolha do champanhe

Liam bebe o liquido direto da garrafa e então coloca a garrafa na minha boca para eu beber um pouco. Ele deixa a garrafa no chão e então se abaixa do lado da cama e sem nenhum tipo de aviso me coloca inteiro na boca e eu grito com o contato frio do champanhe que está na sua boca contra o meu pau quente.

Liam faz movimentos lentos que me fazem estar gemendo apertando o sofá enquanto ele está tentando me levar a loucura. Seus movimentos começam a se revezar entre rápidos e lentos enquanto eu choramingo em busca do meu orgasmo que ela insiste em parar quando me aproximo do ápice, Liam deixa dois dedos perto da minha boca e eu começo a chupar eles como se dependesse disso para sobreviver o que acho que nesse momento é verdade, quando o orgasmo começa a se formar dessa vez Liam leva a mão até a minha entrada e eu me contraio quando ele coloca um dedo em mim, grito apertando com força o couro do sofá para não largar e ter um Liam realmente parando tudo se eu tiver soltado. Quando meu orgasmo chega eu grito gozando na sua boca enquanto ele raspa os dentes sob o meu pau prolongando o meu orgasmo.

Liam me vira no sofá sem eu esperar e um tapa é deixado na minha bunda me fazendo arquear para ele. Apoio meu rosto em uma das almofadas do sofá e ele distribui beijos pelas minhas costas enquanto eu suspiro relaxado.

Liam se afasta e antes que eu perceba isso sinto o gelo contra a minha entrada e gemo auto ouvindo a risada sexy dele antes de sentir o calor da sua lingua em contraste com o cubo de gelo e eu grito tirando a mão do apoio começando a me masturbar com urgência.

O toque, o gelo tudo some no minuto seguinte e eu percebo o que eu fiz, eu soltei a porra do sofá.

-Liam eu...

-Você soltou o sofá baby – sua mão está na minha cintura e eu viro o rosto para o observar ele

-Por favor... – choramingo e sinto o tapa na minha bunda

-Eu disse que eu ia parar, não que eu deixaria de te fuder – fala e então abre a calça – Vem aqui baby e me faça reconsiderar seu deslize

Me ajoelho no sofá enquanto ele tira a box e então coloco apenas a glande na minha boca ouvindo seu suspiro. O barulho lá fora parece não existir enquanto nós estamos na nossa bolha individual.

Relaxo minha mandíbula enquanto vou cada vez mais fundo com ele na minha garganta e Liam segura minha cabeça controlando os movimentos. Quando ele sente tocar minha garganta ele começa a fuder minha boca e eu gemo massageando suas bolas sabendo que amanhã eu estarei rouco.

Quando ele vai gozar ele sai da minha boca gozando no meu rosto me melecando por completo e eu sorrio olhando para ele.

-A próxima vez que eu te quiser parado eu com certeza vou te amarrar – sorri e então me empurra para o sofá me fazendo ficar de 4 novamente

Liam entra em mim de uma vez e a surpresa me faz gritar o seu nome sem me importar nas chances de alguém ouvir acima da música, a sensação de queimação é deliciosa e eu sorrio contra a almofada enquanto ele começa a se mover segurando minha cintura no lugar e fazendo investidas rápidas contra o meu corpo.

Liam estala alguns tapas marcando minha bunda e eu sinto as lagrimas de prazer rolarem pelo meu rosto enquanto eu gemo seu nome totalmente desconectado desse mundo, é tão bom não saber onde ele começa e eu termino.

Sua mão se fecha no meu pau me masturbando enquanto ele me fode rápido e eu sou uma mistura de sentimentos prazeres e emoções. Gozo no sofá e grito seu nome com prazer. Liam sai de mim e se senta me puxando para o seu colo e eu levo minha mão até o seu pau o deixando na minha entrada enquanto eu sento devagar nele.

Beijo seu pescoço começando ma serie de beijos e cupões e ele morde a pele do meu marcando uma única vez antes de começar novamente com os movimentos me fazendo cavalgar e gritar seu nome totalmente perdido de prazeres já.

Quando ele goza em mim eu caio contra seu peito e ele beija minha testa enquanto eu já estou sentindo o sono bater e por isso abraço seu pescoço

-Não me faça arrepender de te trazer pra mim uma segunda vez.

Entertainer { Ziam One Shot }Onde histórias criam vida. Descubra agora