Olá meu nome é Regina Mills, tenho 28 anos e sou prefeita de Storybrooke e já vou logo avisando tenho a fama de rainha má, pela minha postura rígida de ser, no passado fui muito decepcionada por ser boa demais, com meus país, nos meus relacionamentos, o meu último relacionamento foi o que definiu o que eu sou hoje, relacionamento abusivo aonde ele se aproveitava de mim. Agora sou assim séria, sem dar espaços as pessoas da minha vida pessoal. Henry, meu filho adotivo de 8 aninhos, é tudo que eu tenho, o único que não me vê como rainha má e também o único que eu amo mais que tudo.♡
Acordei, 7 da manhã e vamos logo fazer a mesma rotina da minha vida chata, bom a melhor parte acredito que vem agora, levantei e de pijama mesmo fui até o quarto de Henry o acordar.
Regina: Bom dia dorminhoco,tá na hora de levantar.
Henry: Bom dia mãe.
disse ele e coçando os olhos.
Henry: Mãe, quero fazer uma pergunta.
Regina: Logo cedo assim filho? o que foi?
Henry: Quero saber sobre minha mãe.
Regina: Bom Henry, eu sou sua mãe
Henry, Você sabe que não é de você que eu estou falando senhorita prefeita!
Regina: Ok, eu não sei muita coisa sobre sua mãe filho, sei que ela era muito nova quando teve você e achava que não daria conta.
Henry: Eu sonhei que éramos nos 3 uma família feliz, mas não conseguia ver o rosto dela...
Regina: Vamos levantar filho.Eu não sei de aonde ele tirou isso, mas não gosto de falar sobre isso, logo chamei pra tomar café na vovó pois é impossível sermos nos 3 uma família feliz.
Coloquei Henry para tomar banho enquanto fui arrumar as últimas coisas, ele se arrumou então minha vez, coloquei minha roupa social de sempre, aliás sou a prefeita, e fomos tomar nosso devido café. Estava feliz com Henry, quando ao estava preste a entrar na porta me esbarrei com uma moça e o café dela caiu em mim.
Regina: Ah Mds, você já experimentou olhar por onde anda menina?
moça: Ah me desculpa! Deixe me te ajudar.
Regina: Não! Pare você só está piorando com licença.Entrei e vi que Henry demorou um pouco pra entrar
Henry: Não liga tá, ela não é sempre assim
Regina: Vamos filho.
Ele entrou e sentou em uma das mesas,
Regina: Henry, vá pedindo nosso café e algo pra você comer que eu acho que tenho outra blusa non arroo e vou troca-la Ok? E café sem
Henry: Leite eu sei
Regina: Obrigada.Sai de lá, brava um tanto e fui tentando limpar minha blusa social na qual eu gostava tanto.
Ruby: Bom dia Prefeita!
Regina: Bom dia, não tão bom, mas Bom dia.Peguei minha blusa e sai e logo me dei conta que não sabia quem era a moça que eu tinha esbarrado, a blusa qual eu peguei era um pouco indecente não sei nem porque estava no meu carro, tinha um decote enorme. Me vesti e fui sentar com Henry para enfim tomar nosso café da manhã e levar ele tá escola.
Por Emma Swan
Acordei atrasada! Que droga! Ah digo, eu sou Emma Swan tenho 25 anos e estou de casa nova e como você já podem ver atrasada, odeio ficar atrasada, pois dificulta toda a minha rotina incansável de sempre. Levantar fazer a higiene pessoal ir correr tomar um café e enfim trabalho. Hoje só deu tempo de me arrumar mesmo, e fui pegar um café ali em um lugarzinho, nessa cidade não tem muita opção preciso me acustumar se é aqui que eu vou ficar. Ah e pra tudo terminar bem, ainda esbarrei com uma moça e derrubei todo meu café nela, mas como eu já estava atrasada nem entrei para pegar outro e sai é meu primeiro dia no emprego, de Xerife e lá vamos nós, bom pelo menos não foi a minha camisa que manchou, coitada daquela moça...
Por Regina
Ah, deixei o Henry na escola e fui para o meu escritório hoje é dia de conhecer o Xerife novo, preciso dar algumas informações mas não posso dizer que estou de bom humor hoje quase impossível. Chegando lá. Ah minha irmã Zelena trabalha comigo.
Zelena: Bom dia sis,
Regina: Não tão bom querida.
Zelena: O novo Xerife está te esperando já
Regina: Obrigada sis vou lá
Gold: Nossa, como está bonita, diferente, ousada!
Regina: Fique quieto Gold, não tenho tempo para isso, só estou assim porque uma menina estabanada derrubou café em mim.Disse isso abrindo a porta.
Moça: Acho que já pedi desculpas
Regina: Oque está fazendo aqui?
Moça: Prazer Emma, a nova Xerife.
Regina: Ah isso não muda o fato de que eu tive que vir com essa camisa inapropriada. Prazer Regina Mills Prefeita.
Emma: Ok, não direi mais nada.
Regina: Sente-se por favor! Emma, o que te trazer de New York até aqui?
Emma: Então, além do trabalho na área que eu gosto, eu tenho um incentivo a mais, você como mãe irá entender.
Regina: Me desculpe, seja mais breve.
Emma: Quando eu tinha 16 anos, engravidei de uma criança, quando estava no meu 5 mês de gestação o pai dela me deixou! Então até essa criança nascer, muita coisa se passou pela minha cabeça aliás eu ainda era outra criança, foi quando eu decidi tomar um decisão.Enquanto ela falava isso eu analisava o curriculo dela quando algo me chamou atenção.
Regina: Emma Swan!
Emma: Simm Swan
Regina: Senhorita Swan aonde quer chegar com esse assunto que você deu a criança?
Emma: Então sim, pois não tinha condição de criar, eu não tinha moradia...Nesse momento eu fiz a famosa voz que me o apelido de rainha má é minha face já estava transtornada! Eu e estava com raiva!
Regina: Senhorita Swan está me dizendo que isso justifica o fato de você ter dado o seu próprio filho, para uma pessoa estranha!
Swan: Não estou entendendo porque está tão incomodada com isso, espera? Filho? Eu não mencionei que era um menino! Como você sabe......
Oii, espero que gostem, desculpem os erros rsrs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu jeito de amar
FanfictionSwanqueen! Regina Mills a prefeita da cidade Storybrooke, sua fama é de rainha má, rígida e sempre tão séria faz com que a pequena cidade a tema, com seu filho adotivo Henry de 8 anos eles iriam descobrir as novidades na sua cidade que ao visto não...