Me dá mais uma chance?

418 21 4
                                    

Passei na Floricultura comprar um buquê de rosas para Emma, mas tarde iria lá na casa dela..

POR Emma

Bom, agora pelo menos conversei com elas e coloquei tudo para fora, ela estava dizendo com todas as palavras que me queria, mas era difícil acreditar se a atitude era diferente, mas enfim sai e ainda não nos " Resolvemos" Voltei a delegacia e Graham estava lá e eu estava nervosa.

Graham: A Menina, Lucy, está no hospital sozinha, vir ver se talvez você não pudesse ir lá ver ela, até chegar alguém...
Emma: Ok, obrigada Graham, vou passar lá Sim, ela está mais calma?
Graham:Não está falando com ninguém.

Fui até o hospital e Lucy tava la, eu vi a Regina naquela menina , me aproximei e ela deixou que eu chegasse perto dela..

Emma: Lucy é o seu nome né? Me Chamo Emma, você está melhor?

Ela assentiu com a cabeça que sim.

Emma: Então, sei que você não está muito afim de conversar Lucy, mas eu vou ficar aqui com você um pouco Ok? Sou policial, e para você não se sentir sozinha eu vou ficar aqui, tenho uma irmã nome dela é Violet, ela tem 15 anos, ela vai chegar aqui daqui a pouco, mas não precisa se assustar Ok? Ela vai me esperar para irmos para casa, se você precisar de alguma coisa eu tô aqui, eu falo demais então vou ficar quieta, mas se você quiser que eu continue falando eu posso continuar, você que sabe, está com fome?

Ela me olhou e sorriu de tanto eu falar e disse que não, eu fiquei sentada no lado dela em silêncio passaram 15 minutos ela me cutucou e aproximei meu ouvido dela

Lucy: Eu tô com frio Emma

Ela me falou desconfiada

Emma:Ah Sim! Você está com frio, vamos resolver Ok?

Tiro a minha jaqueta de couro e dei pra ela

Emma: Vesti, você vai ficar quentinha
Lucy: Você não vai sentir frio?
Emma: Não, eu sou policial e policiais são durões 😉

Ela sorriu mais confortável, quando senti ela segurar em minha mão... A psicóloga chegou ela apertou minha mão.

Piscologa: Você é a Xerife né? Prazer, eu preciso dessa mocinha.
Emma: Ok! Ela vai cuidar de você Lucy, fique tranquila, não vou poder ficar essa noite, mas amanhã venho te ver Ok?

Ela assentiu com a cabeça chamei a psicóloga no lado para conversar.

Emma: Ela não tem parente... infelizmente eu não posso durmir com ela, ela está bastante insegura, conquistei um pouco da confiança dela... Não sei como vocês vão fazer, mas cuidem bem dela por favor
Piscologa: Sim! Vamos fazer o nosso melhor.
Emma:Obrigada

Violet chegou e logo fomos para o carro e chegamos em casa eu fui conversando sobre meu dia com Violet, quando chegamos em casa ela foi para o banho e eu fui arrumar alguma coisa para gente comer depois do dia estressante, quando ouço a campanhia... Abri a porta e fui ver quem era... Me deparei com Regina de cabeça baixa e as mãos para trás.

Emma: Regina... entre
Regina: Eu vim te trazer uma coisa

Ela disse me estendendo um buquê de rosa e ela sorriu sem jeito

Regina: É um pedido de Desculpa, mas tem outro pedido aí..

Peguei o cartão e abri, está escrito

" Eu escolho você, você me escolhe pfv?"

Eu olhei pra ela rindo e disse

Emma: Regina...
Regina:Emma! Eu escolho você, eu já falei para a Kath que eu não quero mais nada com ela, porque é por você que eu estou apaixonada! Acredita em mim e me escolhe por favor

Meu jeito de amarOnde histórias criam vida. Descubra agora