◇O Começo...◇

89 10 48
                                    

_Julho de 1960_ ~YoungBlood~

_Cidade de WolfLand_

- Chris, vamos garoto acorde, já são quase 2 da tarde e você ainda está aí! Eu sei que eu sou assim também mas não precisa me imitar até nisso não! - Erick Bang, um homem trans daquela época, de 39 anos, fala chamando seu filho Christopher Bang, de 19 anos, que dormia no quarto que dividia com um do seus irmãos, chamado Kongthap Peak Bang de 20 anos! Alguns de seus filhos eram adotados mas Erick amava todos igualmente, Chris, Peak, Jeongin, Yiren, Yuna e Hueningkai são os únicos de sangue! Bang Chan pisca atordoado com a luz entrando pela janela que foi aberta pelo pai, e logo sorri de leve vendo o pai sentar ao seu lado na cama enquanto sorria para o filho e tocava nos cabelos loiros, que agora estavam cacheados, de Chan! - Bom dia dorminhoco! Já fiz café da manhã, é só descer e comer que seus irmãos já acordaram! - Erick fala sorrindo e Chan se levanta sentindo um beijo ser depositado em sua testa, fazendo ele sorrir!

- Bom dia pai... - Chan fala sorrindo naquele silêncio bom com seu pai, mas logo o silêncio acaba quando o mais novo da família entra pela porta gritando e Chan ri vendo isso, assim como Erick!

- Irmão! Irmão! Me leva na sua moto pra ir no parquinho! Por favor, por favor! Quero aprender a andar de bicicleta lá! Minha bicicleta é pequena pra a gente levar! - Hueningkai Bang, de 9 anos, fala animado enquanro ia até Chris que sorria! Erick pega o filho menor no colo e sorri enchendo ele de beijinho enquanto ele ria!

- Claro que te levo Ning! Só vou comer primeiro e já vou! - Chan fala puxando o irmão que tentou se levantar o predendo e fazendo ele rir quando fez cócegas nele!

Ailee, a irmã mais velha deles, que era adotada e tinha 30 anos, quase a mesma idade que o pai, estava ali assistindo a cena com um sorriso, ela havia acompanhado o menor já que Kai não podia ficar sozinho por ter autismo leve, mas mesmo tendo isso... Hueningkai era bem animado com sua família, só as vezes!

Aquela família era sempre unida e feliz... mas também humilde e pobre, e as vezes Erick não conseguia comida para todos os filhos, e isso dói para o homem, tanto que ele já até não comeu para alimentar os filhos!

Mas enquanto uma família humilde morava em uma casa também humilde e no meio da cidade, outra rica e um tanto desumilde morava um tanto afastada da cidade!

Hwang Hyunjin almoçava sentado na mesa de jantar e seus pais e seu irmão Hwang Jeonghan, comiam ao seu lado em total silêncio! Hyunjin tem 18 anos e os cabelos pretos, um garoto quieto e que ama ler e escutar música com sua pequena caixinha de música, mais conhecida como mp3 da época!

Hyunjin suspira colocando mais uma colher na boca enquanto usava sua boina preta e sua blusa branca com uma foto apagada do grupo que ele gosta, 5SOS! Enquanto usava uma calça social preta folgada e um sapato social!

- Da para comer com mais calma filho? Você é um homem ou um moleque? - Siyeon fala séria para Hyunjin que a olha sério e suspira comendo mais devagar enquanto respira fundo! Hwang Siyeon, de 38 anos revira os olhos e volta a comer como uma dama e Jeonghan olha para o irmão mais novo com um pouco de medo de dar alguma briga ali! Ele odiava a forma que os pais tratavam seu irmão mais novo! Afinal já foi tratado assim só por querer ter os cebelos longos, Jeonghan tem 22 anos e é o favorito dos pais por ter um bom trabalho, ja que trabalha em uma empresa de músicas daquele ano! - Filho! Tire o cotovelo de cima da mesa! Você é um Hwang ou...

- CHEGA MÃE QUE SACO! EU NÃO POSSO RRSPIRAR QUE EU FAÇO ERRADO! - Hyunjin grita irritado se levantando da cadeira e Jeonghan arregala os olhos vendo a feição irritada do pai dos dois, chamado Hwang Gwani, de 41 anos, e a feição assustada de Siyeon e desacreditada também!

- OLHA O TOM QUE VOCÊ FALA COM SUA MÃE HWANG HYUNJIN! ESTÁ LOUCO DE DESRESPEITA-LA? - Gwani falou irritado e gritando enquanto se levanta, e Hyunjin se encolhe com medo do pai, já Jeonghan nem sequer se intrometeu para não acabar levando bronca também, ou até mesmo apanhar! - Peça desculpas para ela agora! - Hyunjin abaixa a cabeça e olha para a mãe que o olhava séria!

- Desculpe mãe... me desculpe... - Hyunjin fala e logo sai dali falando que estava sem fome, indo até seu quarto e fechando a porta, começando a chorar de raiva, logo jogando almofada longe e sentando na própria cama com lençóis coloridos e olhando para o quarto que tinha uma cor meio rosa e várias fotos dos grupos que se gostava na época! Jeonghan aparece ali e vai até o irmão preocupado, sentando ao seu lado e o abraçando! - Eu não aguento mais eles dois... Eu não posso respirar em paz Jeong!

Hyunjin fala choroso e Jeonghan acarencia suas costas preocupado com o irmão!

- Eu te entendo Hyunjin... Eu entendo... Eu também não aguento mais aqueles dois! - Jeonghan fala carinhoso e Hyunjin sorri feliz que pelo menos tinha Jeonghan!

Só Jeonghan...

Por enquanto Jeonghan...

CONTINUA...

♤YoungBlood♤ HyunChan/ChanJinOnde histórias criam vida. Descubra agora