4 o'clock//Beautiful

635 60 5
                                    

P.o.v Keith
  Então num piscar e olhos chegou aquela epoca do ano quem que visitamos a familia de Lance. Esses dias ele parecia mais agitado do que o normal, não parou por um segundo nessa ultima semana, se bem que ninguem parou. Ficamos nessa loucura de comprar mais duas passagens de avião, arrumar malas, terminar de assinar todos os papeis da adoção das crianças e resolver mil e um problemas na Voltron, quase não tivemos tempo de realmente parar e descansar. Apesar de toda essa loucura, felizmente não tive nenhua crise, fazem alguns meses desde que minhas crises diminuiram drasticamente, com certeza as crianças e ter Lance dividindo a casa comigo tiveram grande influencia nesse proguresso.
  Sempre achei que pegar um avião era simples, até eu resolver viajar com duas crianças pequenas. Eu amo o Yuuri e a Yukina com todo meu coração, mas eu esstou quase surtando junto com o Yuu. Santo seja Lance por me aguentar e aguentar nosso filho.
- Meu amor, não precisa chorar. Vem vamos lavar esse rosto.
  Ele simplesmente se agarra ao pescoço de Lance e se deixa ser levado ao banheiro. Suspiro pesado, eu definitivamente não sei lidar com pessoas chorando, especialmente aquelas que eu amo. Ajeito Yukina no meu colo enquanto a mesma dormia alheia ao mundo, olho para o lado e Katie estava assistindo à algum filme que não soube reconhecer, na fileira da frente Veronica dormia. Seriam longas horas de viagem.
  Quando chegamos no aeroporto do país natal de Lance, com a familia dele ja nos esperando Katie resolveu que iria no banheiro e pediu ( vulgo mandou ) a gente ir na frente buscandi as malas e então perdemos ela de vista. Nunca demorou tanto para acharmos nossas malas e das meninas, mas no fim tudo deu certo.
  Para achar os McClain não foi tão dificil assim e quando vimos ja estavamos nos acomodando no antigo quarto de Lance.
- Então, Senhor Keith Kogane, você aceitaria sair comigo amanhã à noite? Soube que gosta daquele restaurante com vista para o mar e fiz questão de reservar uma mesa. - disse ele fazendo cara de galanteador me estendendo a mão.
- Claro, Senhor Mcclain. será uma honra. - entrando na brincadeira peguei em sua mão e deixei ele depositar um beijo nela.
  Olhamos um para o outro e rimos como dois adolecentes que nunca deixamos de ser. Passar um tempo com a família de Lance sempre me fez bem, desde pequenos, até porque antes de amantes somos melhores amigos. Lance levou uns 7 anos para descrever o que sentia realmente por mim, mas do que eu posso reclamar se levei quase o mesmo tempo.
Saímos de nossa bolha quando a mãe de Lance gritou para que nós descêssemos para jantar e por nada nesse mundo eu perco a comida da Sra McClain que por sinal fez meu prato preferido resultando em Lance emburrado como uma criança e as crianças amando a comida da vó.
Como de costume comemos no jardim da casa e depois Lance pegou seu violão e ficamos cantando. As crianças começaram cantando "Havana", aí os mais velhos quiseram "con calma" e a noite seguiu assim até que pediram para mim escolher uma música, eu tentei recusar mas eles não desistem.
- Keith, Keith!!! Canta aquela em coreano!!! Por favor!!!!!- minha sobrinha olha para mim com expectativa
Suspiro e olho para Lance, ele com certeza sabia que música era. Como não saber com tanta história por trás dela.
"eoneu nal dalege
gilgogin pyeonjileul sseosseo
neoboda hwanhajin anhjiman
jageun chosbuleul kyeosseo
eoseuleumhan gongwonhe
noraehaneun ileummoleul sae
Where are you?
Oh you
wae ulgo issneunji
yeogin nawa neo ppuninde
Me and you
Oh you
gipeun bameul ttaraseo
neoui noraesseoriga
han geoleumssik du geoleumssik
bulgeun achimeul deryeowa
saebyeogeun jinagago
jeo dari jame deulmyeon
hamkkehaessdeon pureunbichi
sarajyeo
oneuldo nan jeogdanghi saraga
balmajchwo jeogdanghi darhaga
taeyangeun sumi maghigo
sesangeun nal balgabeosgyeonwa
nan eojjeol su eopsi byeol su eopsi
dalbicc arae heuteojin naleul jubgo isseo
I call you moonchild
urin dalui ai
saebyeogui chan sumeul swine
Yes, we're livin' and dyin'
At the same time
But jigeumeun nun tteodo dwae
geu eoneu yeonghwacheoreom geu daesacheoreom
dalbicc sogeseon on sesangi pureunikka
eoseureumhan gongwonhi
noraehaneun ireummoleul sae
Where are you?
Oh you
wae ulgo issneunji
yeogin nawa neo ppuninde
Me and you
Oh you
gipeun bameul ttaraseo
neoui noraesseoriga
han geoleumssik du geoleumssik
bulgeun achimeul deryeowa
saebyeogeun jinagago
jeo dari jame deulmyeon
hamkkehaessdeon pureunbichi
sarajyeo
gipeun bameul ttaraseo
neoui noraesseoriga
han geoleumssik du geoleumssik
bulgeun achimeul deryeowa
saebyeogeun jinagago
jeo dari jame deulmyeon
hamkkehaessdeon pureunbichi
sarajyeo
saebyeogeun jinagago
jeo dari jame deulmyeon
hamkkehaessdeon pureunbichi"
Abro meus olhos e eu poderia muito bem observar toda a família de Lance gritando e aplaudindo mas tudo o que eu consegui ver foi o olhar dele em minha direção, o mundo atrás de mim desapareceu e meu coração disparou como se fosse a primeira vez, nada fazia sentia ao mesmo tempo que tudo fazia. Estávamos presos na nossa bolha de novo, tudo como se fosse a primeira vez. Saímos do transe somente quando Veronica e Katie se animaram em cantar "Beautiful" e mesmo que estivesse tocando, os olhos de Lance não saiam de mim e os meus dele, o momento era tão nosso que mesmo com as garotas praticamente gritando a letra da música em nossos ouvidos, estávamos sussurrando a música como promessas há muito feitas.
" hey, beautiful beautiful beautiful angel
Love your imperfections every angle
Tomorrow comes and goes before you know, so I decided to let you know "
Deito minha cabeça no ombro dele e fecho meus olhos apenas apreciando o violão, os sussurros e promessas.

Without you I'm just a sad song [concluida]Onde histórias criam vida. Descubra agora