Bianca POV
To indo pro faculdade agora,depois partiu QG tenho varios vídeos pra gravar, e ainda prometi pra Maria que vou passar na casa dela hoje. Se vou conseguir fazer tudo isso? Não sei, mas vou tentar né.
[...]
Cheguei no QG, to azul de fome, vou chamar o pessoal aqui pra almoçar ou eu vou desmaiar.Cheguei em amigosss, vambora almoçar né. - já chego gritando.
Nossa Bianca só pensa em comer. - até parece que o Mario não tá com fome.
Aí cala boca Mário, vamo logo, ahhh e você vai pagar meu almoço. - comprei o ingresso dele pra ele ir pro show comigo, e o desgraçado não foi, acreditam?
Eu não vou pagar almoço nenhum Bianca, eu não lembro de pedir pra você comprar o ingresso pra mim. - olha que garoto abusado
Não pediu mas eu comprei pra você ir comigo, e você não foi, vai pagar meu almoço sim e vambora né. Doltinho vai almoçar com a gente também??
Tá bom eu pago seu almoço Bianca - dei um sorrisinho vitorioso pra ele.
Vou não Bibi, tenho que adiantar a edição dos vídeos aqui. - poxa que pena né
Então tá bom, vou indo, vamos Mario. - digo saindo do QG pra descer pra um restaurante que tem aqui perto, a comida de lá é perfeita.
Maria POV
Acordo com o celular tocando, mas quem é que tá me ligando 7h da manhã.
MDSSSSS DO CÉU JÁ SÃO 12:10 E EU ACHANDO QUE SÃO 7H, OBRIGADA PESSOA POR ME LIGAR E ME ACORDAR.Alo? - digo com a voz de sono.
Maria, você tava dormindo, não acredito - tenho nem noção de quem é kkkkkk
Tava né, mas você me acordou, quem é? - falei meio puta já.
É o Gregory, Maria, não conhece mais minha voz. - Ah o greg, uor
Ah- digo sem animação nenhuma
Não tá feliz em falar comigo? - menino chato da porra.
Não, você me acordou, o que você quer? - vou contar a minha história com o greg jaja pra vocês.
Amanhã to indo pra SP, vamos marcar um role- quem que liga pra pessoa pra marcar role, tem wpp pra que.
Vamos sim, agora eu tenho que desligar porque eu acabei de acordar e tenho compromisso 13:00h, obrigada por me acordar, tchau.
Tchau - desliguei a chamada.
Vou contar minha história com o Gregory pra vocês, a gente namorou por um ano e meio
N/A: ñ sei por quanto tempo a Maria e o Greg namorou, então me corrijam aí.
Tivemos um término super de boa e itals, porém temos amigos em comum, então sempre saímos juntos, e nesses saídas sempre ficamos, só que eu acho que o Greg tá criando sentimentos de novo, todos meus amigos já falaram isso pra mim, então eu não quero mais ficar com ele nas nossas saídas, porém ele sempre pede pra ficar comigo e eu nunca digo não por pena dele, o que é errado claro. Mas eu vou pedir ajuda pra Bianca a me livrar disso tudo, porque sinceramente eu e o Greg já deu o que tinha que dar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melhores amigas - Ventatto
Fanfictionjá se imaginou apaixonada pela sua melhor amiga?