'feel special,,

1.6K 220 185
                                    

Dedicado a:
09district ~♡
hendrixtae ~♡

Amo muito vocês ♡ //

  Não, Hyunjin não estava tendo um bom dia. O dia mal começou e sua mãe já estava gritando com ele para sair logo de casa, chovia forte mas mesmo assim teria que ir para a escola. Fazia uma semana que sua mãe não falava direito com ele, tudo por conta de descobrir que seu filho namorava um menino. Um garoto. Tudo que ela mais queria é que Hwang Hyunjin virasse dono de uma empresa de sucesso, se casasse com uma mulher elegante e bonita, tivesse vários filhos com essa mulher, mas agora esse desejo foi descartado, pelo próprio filho.

  Hwang se apressou para se vestir, não queria ver sua mãe por tanto tempo. Calçou os sapatos e nem se lembrou de pegar o guarda-chuva. Saiu desprotegido e com pressa. Atravessou as grandes ruas de Seul a pé, no meio daquela tempestade. Hyun parecia não se importar com seus sapatos encharcados e uma poça d'agua dentro de sua mochila, apenas queria encontrar sua salvação logo. O menino sabia que se não encontrasse o outro o mais rápido possível seu dia iria de mal para pior. Então apertou o passo, andando o mais rápido que conseguia, quando se deu conta, havia caído em um buraco de uma obra que estava recheado de água suja. Aquela água batia até a cintura de Hyunjin, mas não o impedia de se mover, então suspirou e saiu do buraco, que por sinal nem era tão grande assim, e continuou seu caminho até a escola.

  Viu uma mulher mais velha tentando atravessar a rua segurando algumas caixas e um quarda-chuva. Querendo ajuda-la, o rapaz se dirigiu até a mulher e a perguntou se poderia ajudar, a mulher contente pelo bom coração do garoto aceitou e o entregou uma caixa para que levasse até o outro lado da rua. E foi o que Hyun fez, e a mulher de recompensa entregou o guarda-chuva para o menino, que aceitou de bom grado e seguiu caminho.

  Depois de mais um tempo de caminhada chegou a escola, nisso a chuva caia cada vez mais. Foi para dentro do lugar e acabou não achando seu amado, perguntou a seus amigos que responderam que Felix havia ficado em casa porque seu cachorro acabara de morrer e agora estava tristonho. Hyunjin apertou as alças de sua mochila ensopada então saiu da escola sem que alguém percebesse, seguindo caminho para a casa de Felix.

  Próximo dali passou em um mercadinho onde comprou alguns chocolates e sorvete. Quando foi ao caixa, acabou acontecendo a única coisa que não queria que acontecesse, sua tia iria o atender. Ela é uma mulher terrível aos olhos de Hyun, ela que saiu espalhando mentiras sobre o menino, fazendo sua mãe perder a confiança no mesmo. Ela que começou a destruir sua vida.

  -Hyunjin! Você por aqui?

  -Oi tia

  -A quanto tempo, aposto que já deve ter achado uma menina linda e ter desistido daquele esquisito, como era o nome dele mesmo? Félix? - Disse enquanto passava as compras para o garoto

  -Olha tia, eu ainda estou com ele e não vai ser você que vai nos separar, sabe por quê? Porque eu o amo. Infelizmente você não vai ter o sobrinho neto que sempre quis, e se você quiser uma criança para cuidar, pessa a sua filha escolher ter um filho com um dos vários homens que ela transa. Passar bem

  Entregou o trocado para a mulher e saiu, a deixando ali, de boca aberta. Por mais que não parecesse, aquilo machucava muito Hwang, ele só queria sua sua família continuasse o amando e o respeitando. Querendo ou não, ele nunca deixou de ser o mesmo Hwang Hyunjin.

  Após uma boa caminhada na chuva chegou na casa de seu amado. Felix quando abriu a porta estava usando um pijama de frio rosa e seu rosto estava um pouco inchadinho, indicando que havia chorado. O mais alto tratou de abraçar o australiano, o confortando. Logo foi convidado a entrar mesmo estando totalmente encharcado.

  -Hyun...por que você está molhado? Não veio de carro?

  O outro balançou a cabeça negativamente

  -Ainda não se resolveu com sua mãe né?...

   O mesmo ato foi repetido novamente

  -Desculpa ser um fardo para você...

  Quando menos esperou, Yongbok já estava chorando em seus braços. Vou com o menino até a sala e se sentou no tapete ainda com o outro.

  -Lix, você não é um fardo! Você acha que eu estaria suportando tudo isso por um fardo? Não. Eu suporto isso porque te amo, Felix. E tenha certeza que tudo ficará bem, mesmo sem o apoio de minha família, podemos ser felizes sem eles

  -Jinnie, eu te amo tanto! - Fungou, apertando os braços do mais velho

  -Eu trouxe algumas coisinhas para comermos. Posso só trocar de roupa antes?

  Perguntou enquanto acariciava o cabelo do namoradinho que afirmou sorrindo. Hwang se levantou e foi para o quarto do outro, abriu o guarda-roupa e em seguida uma gaveta exclusivamente sua. Vestiu um pijama branco que estava bem guardado e passado pelo namorado, pegou uma toalha para secar o cabelo e em seguida foi para a sala. Ao chegar percebeu que seu garotinho assistia a um filme infantil, especificamente Lorax. O mais alto se sentou ao lado do menino, que rapidamente subiu no colo confortável do namorado.

  Abriram os salgadinhos, chocolates, sorvetes e tudo que tinham direito. Assistiram pelo menos uns 4 filmes que haviam na Netflix, sem nem perceberem a hora passando. Depois dessa maratona de filmes infantis a fome bateu novamente, foram para a cozinha preparar algo rápido e prático, leite Ninho com leite condensado, era tão doce e ao mesmo tempo tão bom.

  Durante esse período de tempo se esqueceram de todos os seus problemas, de tudo que havia acontecido. Apenas pensavam neles juntos, em como faziam diferença para o outro, como formavam um belo casal.

  Por volta das 1h da manhã cederam ao cansaço, acabando por dormir no pequeno sofá da casa de lix. Dormiram agarradinhos, os dois sentindo as respirações do outro e praticamente dividindo os mesmos batimentos.

Fim

feel special | HyunLix |Onde histórias criam vida. Descubra agora