Sou Edward Cullen ,sou um vampiro aparento ter 17 anos,mas na verdade tenho 117 anos. Minha família resolveu vir para uma cidadezinha chamada Mystic Falls ,eu só não entendo o que minha família veio fazer nesse fim de mundo,prefiro minha casa em Forks.
Carlisle e toda minha família tivemos que ir na casa de uma tal de Bella Swan,não sabia de nada até chegar na casa dela e descobrir que eles queriam fazer um acordo com o pai dela, eles queriam que eu me casasse com ela e tornar ela membro da nossa família. Na hora achei má ideia mas depois eu achei divertido vou poder usar meus poderes nela. Minha família estava conversando com o seu pai quando ela chegou e foi para o quarto e vi que ela trancou a porta e em seguida fui pro lado de fora e vi a janela aberta e pulei com a minha velocidade e entrei no quarto e esperei por ela.
-Posso saber o que você está fazendo no meu quarto e como você entrou se a porta esta trancada?
-Você deveria ter verificado sua janela e respondendo sua pergunta eu quero você.
-Mas eu nem se quer te conheço garoto, cai fora do meu quarto antes que eu grite
-Porque eu sairia?
-Porque se não eu grito.
-Ninguém vai te ouvir
-Quer apostar?
-Não,mais vai em frente
- Ahhhhh,Socorro, alguém me ajuda.
- Viu,ninguém apareceu.
E no momento em que eu iria agarrá-la,alguém me puxa e pula em cima de mim e me joga na parede.
-Quem é você e o que faz no quarto da minha mulher?
-Futuro marido dela,minha família fez um acordo com pai dela.
-Mentira.
O homem me tirou com uma força sobre humana do quarto me levou pra sala,onde todos olharam para ele com cara de espanto. Ele me largou no chão da sala e subiu e com Bella seu quarto.
E minha família foi embora e me levou junto e eu ainda vou descobrir quem é esse cara e vou mata-lo,pois Bella é minha. E eu a terei pra mim vocês vão ver.
Como estava matriculado na mesma escola que Bella,vou me fazer de amigo dela e depois vou destruir esse cara de ontem e me casar com ela a força.Notas Finais
Ihhhh esse Edward ainda vai se dar muito mal com o Damon.
Amo vcs...
XoXo
Nan Mikaelson
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido
FanfictionE se invés da Bella ter se envolvido com a família Cullen ela se envolvesse com os irmãos Salvatore,mas precisamente com Damon Salvatore o que aconteceria,quer saber o que vai acontecer? Leia e Descubra. Os personagens dessa fic não me pertecem e si...