Capítulo Único

20 1 0
                                    

Eu estava em queda livre, o céu verde, o chão verde, meus sentimentos verdes. Tudo verde, tudo dá cor dos malditos olhos verdes que não saiam de meus pensamentos, que pareciam me perseguir onde quer que eu fosse, que sempre estavam lá, mas eu nunca os via por tempo suficiente.

Os olhos verdes que me faziam despencar, a voz levemente rouca que me deixava sem palavras, sem respostas, sem ar. O jeito que ela pronunciava meu nome, se comunicava, contava as coisas. O jeito que ela se vestia. Tudo sobre ela parecia me puxar para perto, eu tenho a necessidade de entrar em órbita, de rondar ela, gravitar em volta dela. Uma grande e estúpida necessidade de estar perto, de a tocar, de a ouvir, de a enxergar.

Eu conseguia fazer tudo isso, mas ainda ficava sozinha, solitária. Tudo era temporário quando o assunto eram os olhos verdes. Os malditos olhos verdes sempre sumiam. Nas manhãs seguintes ela nunca estava lá, se eu me distraía Lauren desaparecia. Ela sempre desaparecia, parecia um fruto da minha imaginação. Um sonho que ganhava vida por alguns momentos.

I like the way you talk, I like the things you wear

I want your number tattooed on my arm in ink, I swear

'Cause when the morning comes, I know you won't be there

Every time I turn around, you disappear

Eu só quero fazer a morena se sentir como ela me faz sentir, com a mente confusa, com os sentidos misturados. Tudo que eu quero é que a de olhos verdes fosse comigo, eu a deixaria aquecida, a manteria segura. "J'adore la mer". Eu amo o mar como você o ama, eu posso o levar até ele, eu posso ser o seu mar, eu posso ser a sua praia.

Eu serei tudo o que você precisa, darei o meu melhor em tudo para te manter aqui.

Toda a vez que me viro você some, toda a vez que pisco não está mais aqui.

I wanna blow your mind, just come with me, I swear

I'm gonna take you somewhere warm, you know j'adore la mer

'Cause when the morning comes, I know you won't be there

Every time I turn around, you disappear

Eu tenho amor para você.

Eu posso lhe dar amor.

Foi uma prazer conhecer você.

Eu posso lhe dar amor.

Eu tenho amor para você.

(I got love for you)

(I got love for you)

Nice to meet ya

(I got love for you)

(I got love for you)

Muito bom te conhecer, qual o seu nome? Você pretende ficar? Me deixe te pagar uma bebida, podemos fingir que você ficará ao meu lado para sempre, podemos recomeçar quantas vezes quiser, podemos fingir que eu não te amo e que você não irá desaparecer.

Me deixe te pagar uma bebida Lauren.

Nice to meet ya, what's your name?

Let me treat ya to a drink

Eu não consigo esquecer a sua voz, a escuto até quando estou sozinha, vejo seu estilo em outras pessoas, eu preciso de algo seu em mim, preciso sentir você no meu corpo, preciso de algo seu nem que seja seu número tatuado no meu braço.

Preciso acreditar que você vai estar lá, mas no dia seguinte você terá sumido, eu sei que não estará lá. Toda vez que me viro você desaparece.

I like the way you talk, I like the things you wear

I want your number tattooed on my arm in ink, I swear

'Cause when the morning comes, I know you won't be there

And every time I turn around, you disappear

Eu tenho amor para você.

Eu posso lhe dar amor.

Foi uma prazer conhecer você.

Eu posso lhe dar amor.

Eu tenho amor para você.

(I got love for you)

(I got love for you)

Nice to meet ya

(I got love for you)

(I got love for you)

Um minuto você está, na minha frente, é real, eu posso lhe tocar. No outro minuto não está, sumiu sem deixar rastro, desapareceu. Se foi. Eu tenho esperado por você pela noite toda, pela semana toda, pela vida toda, apareça, eu preciso te ver.

Você sabe que eu preciso de você, você sabe o que eu quero, você sabe que preciso te ver, te ouvir, te tocar. Você me dá a vida e a força para continuar, me dá esperança. Me dá vida.

Você sabe que eu preciso de você agora.

One minute, you're there, the next one, you're gone

Been waiting for you all night, so come on

You know what I need, you know what I want

You know what I need now

You know what I need now

Podemos fingir, podemos sempre recomeçar...

Que prazer em te conhecer, qual o seu nome? Posso lhe pagar uma bebida?

Nice to meet ya, what's your name?

Let me treat ya to a drink

Um prazer te conhecer. Eu posso te amar.

Por onde andou? Te procurei por todos os cantos.

Eu posso lhe pagar uma bebida, ou simplesmente pulamos isso, posso te levar ao mar, posso te deixar em segurança. Deixe me olhar em seu olhos, me afogar na imensidão verde, deixe-me ouvir a sua voz e ser hipnotizada.

Eu tenho amor, eu posso lhe dar amor. Eu posso ser o que você precisar, só não desapareça.

Foi um prazer te conhecer.

Nice to meet ya

(I got love for you)

Where ya been?

(I got love for you)

Let me treat ya

(I got love for you)

To a drink

(I got love for you)

Nice to meet ya

Nice to Meet YaWhere stories live. Discover now