Tudo estava ocorrendo como planejado ou quase isso tirando o fato de que talvez poucos saíssem vivos dessa guerra, uma guerra contra uma bruxa de magia negra que ninguém sabia do ela era capaz de fazer mais quando amamos alguém de verdade fazemos o possível e o impossível por ela , não importa oque nos aconteça.
Todos ali presentes sabiam oque estavam lhe esperando mais ninguém ali voltaria atrás, depois de horas caminhando eles chegaram a montanha da morte , onde bruxas de magia negra praticavam sacrifícios amanhã seria a tão temida lua azul, o céu estava bem escuro mais a luz da lua e das estrelas era a única luz que eles tinham a seu favor , Rebeca desde que sairá não para de pensar em uma forma de dizer a seu companheiro que está grávida no fundo ela tinha um pequeno pressentimento poucos ali presentes voltariam para casa com vida .
Naomi pobre criança perdeu seus pais , e agora depois de ser abandonada por ravena ela tenta encontrar sua nova mãe, oque para uma criança é bem difícil já que está sozinha, ela fica se perguntando o porque de rubi não ter ido lhe procurar depois de ter pedido sua ajuda , depois de horas andando ela resolve parar um pouco para descansar ela sentia um pouco de medo da montanha da morte já ouviu muitas histórias sobre essa montanha , olhando pra ela por um longo período a mesma sentiu um calafrio na espinha, amanhã ela continuaria sua jornada não iria desistir agora.
Alec se sentia um inútil não foi capaz de fazer sua companheira feliz , foi egoísta se arrependimento matasse concerteza ele já estaria morto ,pois oque está acontecendo é tudo culpa dele ou não, ele só queria lhe abraçar bem forte e poder dizer o quanto a amava , mais ele não iria desistir ele teria sua companheira de volta.
************************************
Ellen
Estou com tanto medo , sei que você caro leitor deve está se perguntando porque você não foge logo ?Você não é o ser sobrenatural mais poderoso que existe no mundo? Porque não faz nada ?
Bem que eu queria , queria poder fugir mais não consigo me mover só espero que Naomi esteja bem minha pequena , desde que chegamos aqui nessa maldita montanha ravena drena meu sangue, já que ela vai precisar dele para dar início ao ritual , não consigo ficar por muito tempo em pé.
Minha barriga está um pouco grandinha , já da pra notar um pouco coloco a mão na minha barriga, por mais esse bebê seja fruto de uma violência vou ama-lo e irei cuidar dele com todo meu amor , não vou cometer o mesmo erro do passado .
Erra uma vez é normal
Erra duas vezes é acaso
Errar três vezes é padrãoVou cuidar do meu filho ou filha , vou encontrar minha outra filha , minha Naomi mesmo não sendo a mulher que a colocou no mundo mais eu amo aquela pequena
Amanhã é a maldita lua azul, que a deusa me perdoe mais essa maldita lua azul só vai trazer problemas , sinto uma pontada na barriga muito forte me fazendo chorar
_ aaaa ao que está acontecendo meu amor ?_ falo passando a mão na minha barriga sinto algo descendo entre minhas pernas olho pra minha roupa assustada e vejo sangue começo a ficar desesperada
Ravena vem até me e se abaixa ficando da mesma altura que eu , ela coloca a mão na minha barriga e seus olhos ficam totalmente pretos fiquei com um pouco de medo , ela disse alguma coisa que não entendi pois não entendo a linguagem das bruxas de magia negra, depois de horas ela tira a mão da minha barriga e a dor que eu sentia foi embora
Olho pra ela sem entender
_ essa porcaria está bem _ fala
_ por que você me ajudou? _ perguntei não tô entendendo nada
- eu não te ajudei , você só não pode morrer agora ou não vai ter ritual , sem você sem ritual _ fala e sai
Passo a mão na minha barriga e fecho os olhos , espero conseguir sair daqui logo
Tenho que dá um jeito de fugir antes da lua atingir seu alji
VOCÊ ESTÁ LENDO
A HERDEIRA DA FÊNIX
WerewolfEu era muito feliz ,minha vida era perfeita mais aí tudo mudou .ele destruiu a minha vida , e graças a ele eu me entreguei a escuridão, depois desse dia Tudo em mim mudou .hoje sou temida por todos e eu irei matar todos os miseráveis que ousarem ent...