'♡. 🍭 .♡'

7.4K 658 97
                                    

Não se esqueçam de votar
🍼Boa leitura🍼

E lá estava Yoongi, irritando novamente Hoseok que já estava perdendo a paciência com o seu pequeno.

— Papai,papai,pap..

— O que foi, Yoongi!?

— O que está fazendo?

— Trabalhando, Min. O que você quer? Pela milésima vez.

— Yoonie está com fome...

— Você comeu faz apenas alguns minutos. — o alfa parou de digitar alguma anotação importante no notebook para encarar o menor.

— Mas não encheu a barriguinha... — disse o ômega dócil, colocando as duas mãozinhas gordinhas em cima da própria barriga.

— Você come demais para um omegazinho.

O mais velho se levantou indo para a cozinha, sendo seguido do pequeno com os olhinhos curiosos querendo saber o que o alfa iria lhe dá.

— Papai... - o chamou, já inquieto.

— Calma, bebê. O papai vai te dar algo especial.

Depois de um tempinho procurando o que queria dentro do armário, Hoseok se aproximou do menor, que já recuava alguns passos apenas de ver o saquinho de pimenta.

— Isso não, papai...

— Vai continuar me atrapalhando enquanto eu estiver trabalhando?

Perguntou com a voz firme mas sem o tom ativo. Não queria assustar o seu docinho.

— Não, não! — o menor negou rápido, já com os pequenos olhinhos marejados.

— Promete? — sem muita excitação o lúpus esticou o próprio mindinho,  que logo foi cruzado com o do menor.

— Yoonie plomete.

— Ótimo. Pare de manha, que eu sei que vc não está com fome, ou vou colocar pimenta na sua chupeta. — ameaçou, reprendendo o menor com o olhar.

— Uhum.. — assentiu, logo correndo para o andar de cima e entrando no escritório do alfa novamente, fazendo o mais velho suspirar enquanto subia os degraus da escada.

— Não mexa em nada, Yoongi!

— Yoonie não plometeu isso, papai!

— Pestinha.

🍼🍼🍼🍼🍼🍼

 Little Brat - sopeOnde histórias criam vida. Descubra agora