'♡. 🍼 .♡' extra

3K 300 16
                                    

Não se esqueçam de votar
🍼Boa Leitura🍼

— O que eu falei sobre você correr de mim?

— Que o Yoonie ilia cair e fazer dodói...

— E o que aconteceu?

— O Yoonie caiu...e fez dodói — Yoongi soltou o berreiro nos braços do alfa, com a perna esticada por causa do machucado no joelho.

Hoseok passou pela porta do jardim, colocando o seu pequeno em cima do balcão da cozinha para analisar direito o recém ferimento.

— Não toca, não toca!

— Eu preciso ver, meu bem. — olhou para o rostinho choroso e manchado das lágrimas.

— Mas dói!

— Que tal a gente fazer um acordo?

O ômega parou de soluçar e o olhou atento, com os olhinhos lacrimejados.

— Se você deixar eu colocar o remédio e o curativo, prometo que te dou a mamadeira agora.

A malinha de machucados já estava aberta do lado do mais novo, enquanto ele pensava se valia mais a pena ganhar doces ou o seu leitinho.

— Hum, plomete? —  esticou o dedo mindinho.

Plometo. — o alfa cruzou os dedos, imitando o jeito de falar do outro.

Depois de alguns(vários) minutos limpando e colocando um band-aid das Meninas Super Poderosas sobre o machucado, Hoseok estava preparando a mamadeira.

— E chocolate? — Yoongi indagou, vendo que o lúpus não tinha colocado.

— Não, docinho. Não prometemos com chocolate.

Entregou o recipiente lilás para o ômega, sorrindo travesso com o olhar desgostoso que recebeu.

                      🍼🍼🍼🍼🍼🍼

 Little Brat - sopeOnde histórias criam vida. Descubra agora