Vote <3
Como eles seriam durante a gravidez.
Depois que eles descobriram a sua gravidez, não saiam mais do seu pé e queriam acompanhar cada minutinho do bebê de vocês (sendo um pai babão demais).
++++++++++++++++++++Jaebeom
- Ele sempre tentava te agradar com os seus desejos.
- Nunca deixava você cozinhar.
- Cantava para o bebê e dizia que amava ele.
- Te dava mais carinho do que o normal.
- "Meus filhos, digo, meus gatinhos vão ficar muito felizes em terem mais alguém para brincar."
Mark- Assim que o bebê nascesse, ele iria contar o mais rápido para os pais.
- "Posso comprar tudo do pikachu para ele?"
- Sempre te perguntava se estava confortável quando estava sentada ou deitada.
- Fazia muito carinho na sua barriga.
Jackson
- Ele queria comprar tudo o que visse de bebê, mesmo que já tivessem.
- Sempre te perguntava se queria algo.
- "Quando ele nascer eu nem sei o que fazer. Se eu ligo para os meus pais, faço uma festa ou pulo de felicidade".
- Ficava acordado a noite toda, ou quase toda, vendo quando o bebê chutava ou se mexia.
Jinyoung
- Te levava para os compromissos dele com medo de te deixar sozinha.
- Sorria bobo toda vez que te via com o barrigão.
- "Oh bebê, chutando forte assim vai machucar a sua mãe."
- Falava sempre que esse é o melhor presente que você poderia dar a ele.
Youngjae- Seria outro que também cantaria sempre para o bebê.
- Queria tudo da Supreme para o bebê.
- Contava para todo mundo que estava grávida, de tão feliz que ele estava.
- "A coco ja ama o irmãozinho ou irmãzinha dela."
(ignorem a legenda do gif)
Bambam
- Tentava cozinhar para te deixar feliz, mesmo que às vezes não dava muito certo.
- Sempre que você se levantava para ir ao banheiro, ele acordava logo e só voltava a dormir quando você deitava de novo.
- "A minha mãe ligou hoje e perguntou como está o nosso bebê e a melhor nora dela. Meu bem, o que você fez para ela te amar tanto?"
- Às vezes miava para o bebê e você só conseguia rir dele.
Yugyeom
- Às vezes ele se sentia inseguro por ser pai em breve, mas isso logo passava quando você dava beijos nele e dizia que ele seria um ótimo pai.
- Fazia vozes engraçadas e fofas quando falava com o bebê.
- "Ela vai ser a minha cópia na dança, vai ser um Yugy 2.0."
- Queria sempre te carregar no colo.
++++++++++++++++++++++++
Espero que tenham gostado e desculpa se tiver algum erro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gravidez - GOT7 Imagines
FanfictionSejam bem-vindos, amores! São apenas 3 imagines da s/n grávida, sendo: eles descobrindo a gravidez, durante a gravidez e como eles seriam durante o parto Espero que gostem :)