Bom onde paramos?Ah sim,"querer não é poder".Esse ditado tem toda a razão...
Yeon - Oi
Sn - Yeonjun! *Abraço o mesmo*
Yeonjun,ou como eu o chamo secretamente,meu salvador.Por que eu o chamo assim?Me deixe explicar,lembra que o Soobin falou "a Hyojin vai ficar com ciúmes"?Ela não vai!Graças ao Yeonjun,mas como assim Sn?Então,no começo do namoro entre a Hyojin e o Soobin ela sentia ciúmes de mim,então para ela não sentir ciúmes eu falei que gostava do Yeonjun e pedi para ela não contar pra ninguém.Por isso Yeonjun é o meu salvador de certa forma.
Yj - Mas olha se não é a senhorita Sn.
Sn - Porque "senhorita"?
Yj - Porque nada!
Sb - Yeonjun vou ter que cancelar o nosso compromisso de hoje.
Yj - O que? Por que?
Sb - Sn me chamou pra sair!
Sn - Você já tinha compromisso?! Por que não me falou?
Sb - Ah...é que você não respondia minhas mensagens,e não atendia as minhas ligações. Eu pensei que estava brava,quando me chamou pra sair não quis dizer não!
Yj - É verdade Sn,a gente achou que você estava brava.
Hyo - Eu até fui na sua casa,mas você não estava lá.
Sn - Me desculpa,eu fiquei doente e meu celular quebrou!
Hyo - Já sei! Como você tá melhor que tal sairmos nós quatro?!
Sn - Ótima idéia! Eu vou amar.
Ok,essa idéia da Hyojin foi completamente inconveniente. Mas o que eu deveria dizer? "Não obrigada,eu quero sair apenas com o Soobin!". Seria estranho não acha?
Yj - Então onde vai ser? Karaoke? Ou talvez ver um filme?!
Sb - Vamos pra minha casa! Podemos jogar e comer besteiras.
Hyo - Perfeito. Casa do Soobin às 20h?!
Sn - Sim parece ótimo! Agora vamos entrar.
Se tem uma coisa que eu não senti a menor falta foi da professor de matemática. Ela é incrivelmente chata e sempre emplica comigo.
Sr Lee - Sn! Responda essas écoações que estão no quadro.
Sn - Professor Lee eu não sei! Faltei a semana passada.
Sr Lee - O problema é seu! Resolva isso logo.
Sn - Sim senhor. * Me levantei e andei até a frente do quadro,responde de qualquer jeito já que não sabia mesmo*
Sr Lee - Está tudo errado,volte para o seu acento.
* Me curvei em respeito e voltei a me sentar*
Yj - Tadinha,ele nem deu chance pra ela.
Sb - Ele nunca dá.
Hyo - Tudo bem Sn,ele só tá de mal humor hoje.
Sn - E quando ele não está?
Uma coisa que eu raramente menciono é o fato de odiar errar. É quando se trata de matemática,eu sempre erro.
Yj - Sn,você quer ajuda com matemática? Eu posso te passar os deveres que você perdeu e te explicarmelhor!
Sn - Obrigada Yeonjun,eu não sei o que seria de mim sem você.
Yj - Seria reprovada em matemática com certeza!
Sn - Também não precisa agredir.
Eu tenho mais de um motivo pra chamar o Yeonjun de "salvador". Ele sempre me ajuda e isso o faz ser ainda mais especial. Mas você deve estar se perguntando o porque de eu não gosta dele,estou certa? Bom...eu também não sei,se eu pudesse mudar o que sinto por Soobin e sentir isso por Yeonjun eu o faria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atenciosamente: Lua
FanfictionSn era uma garota nos seus jovens 16 anos de vida,que acaba sofrendo um acidente e morre.Mas como não era comprometida virou um fantasma virgem,a Lua sentindo pena de Sn lhe deu uma segunda chance para viver.Porém ela ganhou apenas um mês de vida,ag...