Por Gabriel
Eae eu sou Gabriel Moura , pode me chamar de Biel se quiser minha mãe a Vivian me teve aqui em Chicago ,mas ela nasceu no Rio ,Br né ...
Estudo na Lincoln Park ,e atualmente estou no 2 ano do colegial ,geral me chama de mulherengo só porque as vesses (quase sempre) fico com uma ou outra tlg .
Sou capitão de alguns times aqui da Lincoln : handebol , futsal ,e la crosse .Fasso natação, etc..
Minha mãe se casou com o Felipe . No inicio não gostei da ideia mas ele sempre foi um cara legal ,mesmo assim sempre fiquei na defensiva ,mas ele me provou que era um homem de respeito e de palavra .
O outro relacionamento da minha mãe não foi muito agradável sabe ,ele era muito abusivo ... qualquer coisa tava brigando com minha mãe .Nunca gostei dele. Mas finalmente minha mãe conheceu Felipe que sempre me respeitou como filho da mulher que ele ama . Sempre me apoiou em tudo ,eu o considero como meu 2 pai . Eles se casaram no Brasil mas não pude comparecer pois deu alguns problemas com meu passaporte . Mas estou muito feliz por eles, o Felipe tem uma filha chamada Sarah ,eles chegam amanhã pra morar aqui em Chicago .
Enfim minha mãe voltou logo pra terminar o quarto da Sarah e dar o toque dela , nunca vi essa Sarah na minha vida . Mas a mamãe falou pra eu ter paciência com ela. Sou muito esquentadinhos ,sempre me meto em brigas.
*************************************
- Gabriellll - gritou minha mãe desesperada por estar atrasada
-Calma mãe falta meia hora pro voo deles chegar - eu disse todo vermelho de tanto rir desse desespero .
-Bora Gabriel ,você tem 10 minutos pra descer ok ?
-Certo mãe só vou vestir meu moletom e calçar meu tênis ok?
- Ok mas anda logo -disse ela com a mesma cara de antes o que me fez rir mais ainda.
Vesti um moletom cinza uma calça jeans branca e meu tênis da nike e desci :
-Bora mãe -perguntei e logo ela disse
-Bora ,lembre-se paciência ,ela é muito linda e legal mas você é muito bruto entendeu?-nunca a vi tão séria como agora .
-Ok mãe prometo - eu disse entrando no carro .
..... continua
oieee Alanna aqui gente fiquei esse tempo todo sem escrever pois eu acabei me machucando e tendo que colocar gesso no braço e tals, mas agr eu voltei e quero postar pelo menos 1 capitulo por dia espero que gostem dessa história .... votem ,compartilha e deem algumas ideias pra o próximo capitulo
beijos <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
O IDIOTA DO FILHO DA MINHA MADRASTA *pausado*
RomanceSarah uma garota de 16 anos ,mora no rio atualmente mas o que ela já sabe é que a sua vida mudará completamente em 2 semanas,, pois terá que morar com seu pai e sua nova madrasta em Chicago . Lá Sarah viverá uma incrível e linda história de amor...