Olá! Como estão?
Apareço aqui em um noite de domingo para colocar fogo e 2won no dia de vocês!É a primeira vez que faço uma oneshot exclusivamente voltada para o lemon, então perdoem se não estiver 100%, tentarei melhorar nas próximas.Essa capa maravilhosa é de autoria da dongsaeng Aru (@Chaesnow) que além de capista também tem obras muito boas! Deêm um olhada no perfil dela!
Então é isso, anjos! Perdoem os erros e boa leitura!
❤
Quando ele me abraçou por trás, eu já sabia. E seu sorriso inocente já não me enganava como aos fãs, ainda assim, meu corpo reagiu arrepiado e trêmulo. E, mais uma vez, como uma tradição, eu me encontrava preso em seu corpo hipnótico superiormente desnudo. Ah, Wonho...
No dormitório, após o banho, me joguei no sofá da sala, Kihyun cozinhava algo, Jooheon e Changkyun foram para o estúdio enquanto Hyunwoo, Minhyuk e Hoseok foram para a academia, o último um pouco depois, já que preferiu tomar banho antes. Aliás, qual a lógica em tomar banho para suar novamente? Wonho e seus hábitos. Decidi entrar nas redes sociais para ver o que os fãs diziam sobre nós, primeiramente busquei pelo tag com meu nome, vendo várias imagens e vídeos do concerto de hoje, salvei algumas fotos que ficaram verdadeiramente boas. Em seguida, busquei pelo nome do meu shipp com Hoseok, achando várias fotos, inclusive do momento em que ele me abraçou por trás hoje, senti calafrios ao lembrar. Por último, porém não menos importante, busquei pelo nome dele, lotando meu celular de fotos suas. Suspirei.
Ele e eu decidimos correr o risco dessa relação incerta, contudo, não éramos muito discretos em público e como Wonho não ajudava, havia várias especulações sobre nós na internet e enquanto ele se divertia lendo o que os fãs diziam, eu temia pela nossa carreira. Entretanto, eu não me lembrava disso, não havia preocupações enquanto estava em seus braços fortes, sentindo seu perfume e tendo sua voz aveludada recitando palavras doces em meu ouvido. Eu perdia minha sanidade pouco a pouco ao seu lado, eu não ligava. Eu ficava cada dia mais hipnotizado por tudo que o constrói, eu cedia.
— Hyungwon...
Por vezes eu tinha que lutar contra o ímpeto de frustração por seu encanto não funcionar apenas comigo.
— Hyungwon! Acorda, garoto! — Kihyun gritou e me deu um peteleco.
— Aí! O que foi?!
— Tem séculos que estou aqui te chamando e você aí viajando em Marte. O personal da academia está te chamando, ele disse que quer te passar uns exercícios de bíceps.
— Ah, fala sério! Eu acabei de tomar banho! — resmunguei.
— Se eu fosse você, iria. Faz semanas que não aparece por lá e ele já deve querer te socar.
Isso era verdade.
— Coma antes de sair, eu já terminei.
Obviamente, eu não recusei, apesar de não estar com fome, tenho certeza que ficaria ao fazer as atividades e quando chegasse, só por sorte encontraria algo, tendo em casa Hoseok e Hyunwoo com buracos negros no lugar de estômago. Comi um pouco e troquei de roupa, antes de sair, vi Hyunwoo e Minhyuk entrarem na sala, conversando sobre algo animadamente. Estranhei Hoseok não estar junto, mas fanático por malhação como ele é, deve ter decidido malhar alguma outra parte do corpo antes de subir. Peguei o celular e as chaves, descendo alguns andares até a academia.
YOU ARE READING
Hypnotic
Fanfictionᖲ 2Won ᖳ Quando ele me abraçou por trás, eu já sabia. Seu sorriso inocente já não me enganava como aos fãs e, mais uma vez, como uma tradição, eu me encontrava preso em seu corpo hipnótico superiormente desnudo. Lemon / Smut | Hyungwon¡Bottom & Wonh...