/leia em modo noturno.
2 meses atrás.
Em alguma loja de bebidas baratas. Seul.Era finalmente ano novo, e pela primeira vez eu estava sozinho, já que Taehyung foi viajar com uns amigos em seu aniversário de 18. Por um lado eu fico feliz por ele ter outros amigos, outros contatos. E pela primeira vez também, eu decidi ir tomar um porre, são 11 horas da noite de um sábado, havia pessoas andando felizes pela rua comemorando mais um ano. Mais um ano, vida nova, é o que dizem mas como sempre, acho isso uma baboseira. Nada mudava, continuava o mesmo, pessoas são egoístas demais para saber deixar passar então nunca seria novo.
Eu havia comprado duas garrafinhas de soju e uma latinha de cerveja, talvez fosse demais para alguns mas eu não diria o mesmo para mim. Sem contar que eu não seria o único bêbado de Seul em uma noite de ano novo. Nessas horas eu sinto falta da vovó sabe, sempre foi a única que me entendia e apoiava, eu gostaria de estar com ela agora.
Decido me sentar em uma praça, naquele momento eu só peguei uma direção qualquer e fui. Lá estava eu, perto do lago enquanto pegava uma garrafa de soju iniciando o primeiro porre da noite. É, lá vamos nós.
¤
Assim que eu acordo, me sinto confuso e tonto, mesmo que eu ainda esteja com olhos fechados sinto como se tivesse sendo segurado por braços fortes e confortáveis. Eu não devia ter bebido tanto, a ressaca de amanhã seria terrível, isso eu posso afirmar. Sinto um vento bater em meus cabelos e sinto um leve cócegas em meu cabelo.
- Hm eu gosto de ventinhos no cabelo - digo manhoso, sentindo uma risada assim que digo isso. Espera, uma risada?
Assim que abro os olhos me deparo um estranho com olhos pretos como se fossem duas jabuticabas brilhantes. Comparação estranha diria. Levo um susto e por um momento penso que cairia mas o estranho me segura firme não permitindo que isso acontecesse.
- Quem é você?! - exclamo alto, eu estava bêbado mas não idiota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
icarus falls¡ jikook
FanfictionDinheiro, festa, drogas, sexo e mafias. Quando seus objetivos se tornam a sua grandeza ninguém pode tirar isso de você, e era assim que Jeon Jungkook, um dos mais jovens da mafia falls e um dos mais cobiçados pela sua experiência tinha, grandezas. O...