Capítulo - 1 (Único)

11 5 0
                                    

"Por você,
eu seria capaz de fingir estar
feliz mesmo estando triste."


"Por você,
eu seria capaz de fingir ser
forte mesmo estando machucada."

Eu costumava passar por cima de tudo e de todos, não de forma totalmente mesquinha, pejorativa ou algo do tipo, eu quero dizer que me sentia incrível, me sentia inabalável, me sentia imbatível, me sentia incrivelmente forte, me sentia tão corajosa, sem medo de algo ou alguém, me sentia inspiradora e portadora de algo muito importante pra sociedade, a felicidade.

Me sentia tão satisfeita em tudo na minha vida, até mesmo com críticas por eu ser do meu jeito, me sentia bem com as retaliações, já que isso mostrava o quanto eu poderia ser catastrófica só pelo fato de ser verdadeira, ser sincera.

Sempre defendia quem realmente precisa de um apoio, sendo assim, eu fazia amizade com muitas pessoas diferentes e com isso acabava pegando mal pra mim, achavam que isso era algo para me colocar à cima de outros, como se eu estivesse montando uma escadinha para me colocar em um lugar que eu realmente não queria estar, pois estaria sendo montada de forma horrível, cruel e medíocre, sendo que eu só queria ajudar, mas me acostumei com o que vinha de terceiros.

E foi exatamente isso que aconteceu em relação à você, eu te defendi dos outros, te trouxe a vida, te trouxe a luxúria, te trouxe ao mundo, te trouxe coisas incríveis que você nem sequer sabia que poderia existir, te trouxe para um lugar onde você poderia encontrar você mesmo, encontrar a sua felicidade.

Te conheci no colegial, minha vontade era de te mostrar o quanto poderíamos ser valiosos um para o outro, e você cedeu. Foi tudo maravilhoso, um aprendendo com o outro, um mostrando coisas que na verdade o outro poderia não conhecer, eu ensinava mais você do que você à mim.

Nós queríamos que fosse mágico,
foi mais que isso.

Nós queríamos que todos soubessem do quanto nos amávamos,
todos souberam.

Nós queríamos criar algo a mais entre nós,
Nós criamos.

Queríamos criar recordações mais memoráveis possíveis,
Conseguimos.

Agora estou em minha empresa e você na sua, logo depois de tudo que queríamos fazer criamos caminhos diferentes.

Mas porquê?

Porque você me largou, simples.

Depois de ilusões e mais ilusões sobre nós, você me largou. Depois que nos conhecemos você me mostrou o quão patética eu poderia ser, me mostrou o quão medrosa eu era de verdade, me trouxe a fraca que existia em meu ID. Me mostrou o quanto eu poderia me enganar comigo mesma por nem sequer me reconhecer como antes, eu era como uma boneca. Sem vontade própria, eu fazia o que você queira, e assim foi até o dia em que você cansou de brincar comigo.

Mas...

Eu não me reconheço mais depois disso.

Mas, depois de quando você me largou por outra e insistiu em ter um caso escondido comigo eu ainda aceitei, eu me sentia dependente de você, e hoje eu me sinto como uma alma vazia vagando por algo que procuro à séculos e séculos. Como se alguma das minhas reencarnações anteriores tivesse perdido algo tão valioso quanto a uma própria benção, a vida.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 21, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Fake Love - Kim SeokJinOnde histórias criam vida. Descubra agora