01.

188 29 2
                                    

   Cansado, era assim que Choi San se sentia, estava cansado de ver aquela cena que se repetia diariamente: seu crush se agarrando com seu respectivo namorado. Todo dia no intervalo, Wooyoung saia de sua sala e ia saltitando até onde Hongjoong estava sentado.

San estava morrendo ao poucos, não queria ser assim! Odiava ser assim, dependente de Wooyoung, mesmo o outro não sabendo disso... seu humor melhorava quando o via sorrindo sem ter Hongjoong por perto, mas ele piorava quando via os dois se abraçando, andando, conversando etc, literalmente sem se soltarem por um minuto... isso realmente matava San aos poucos.

Você deve estar pensando que isso é uma mera história clichê, no qual daqui a dois capítulos eles irão estar se pegando na sala do faxineiro, mas você está errado, a história de Choi San vai além de dois capítulos, até porque... o destino não colaboraria com Choi San certo?...

(...)

Estava comendo aquela gororoba, que sua escola e seus "colegas" de classe chamavam de comida, a cada colherada daquilo que levava a boca, era uma ânsia, estava sem fome porém era obrigado a comer pela escola, depois de seu desmaio na aula de educação física. Em sua visão aquilo não era tão importante ao ponto de começarem a obriga-lo a comer e a ir no psicólogo fornecido pela escola, achava tudo isso uma frescura e que isso era só jogatina da escola para manter uma boa reputação, já que o diretor só ligava para o dinheiro que a escola fornecia para si, era ambicioso e egoísta e de bônus era também um monstro preconceituoso, ele havia demitido sua professora preferida por ela ser trans... então não gostava nem um pouco dessa "preocupação" da escola consigo, já que tudo isso era superficial.

Se sentia uma marionete da escola, já que nunca pode ou poderá contar para seus pais do lado negativo da escola, que era quase 80% da mesma...

Ah, seus pais... como ele os ama e vice versa, são uma família unida e que não brigam por coisas bobas. Não havia contado sobre sua má alimentação e sua depressão causada pelo seu amor impossível, porém quando desmaiou no ginásio, fora obrigado a contar já que sua escola ligou para os mesmos.

Foi ai que San e sua mãe denominou Wooyoung como: seu amor e sua depressão.

—————————————

Me desculpem pelos erros ortográficos, e espero que tenham gostado ♡

Não se esqueçam de votar ✩★

My love and my depression [Woosan] Onde histórias criam vida. Descubra agora