Itália - chapter 2

178 25 8
                                    

Derek Sheperd:

Minneapolis é uma cidade boa, pequena mas que dar para fazer a vida. Já fui preso e o único que ne acolheu foi a mulher que eu amo e o meu melhor amigo. Sempre fui apaixonado pela Rose, mas ela nunca sentiu o mesmo por mim. O Mark é o amigo de boa índole, é formado em arquitetura e urbanismo como eu; agora ele vive na Itália, foi a trabalho e não voltou mais. Estou desempregado, com uma mão na frente e outra atrás, nenhuma mulher para eu dar um golpe, e sem a Jill para me acolher. Moro na antiga casa do Mark mas não tenho dinheiro suficiente para mantê-la.

O Mark está em um relacionamento sério com uma garota, o melhor é que ela é dona de 20% da Versace. Ela tem uma irmã, e soube que ela está à procura de um companheiro. Já consigo imaginar o golpe lindo que eu vou dar.
Bom...como eu não tenho dinheiro algum, vou ter que pedir para o Mark pagar minha passagem para a Itália.
.
.
.


.
.
.

Flashback on:

Março de 1993

"Meu filho, o que você quiser, você terá." Meu pai diz isso para mim todos os dias. Eu tenho de porém o principal eu não tenho. Meu pai me dá de eu tudo, mas nem sempre ter dinheiro e ser totalmente prepotente, significa ser um bom homem para a sua família.
Cada vez que meu pai bate na minha mãe é como se ele estivesse arrancado o amor que eu sinto por ele.

Julho de 1993

"Filho, seu pai foi preso." Quando minha mãe falou isso eu me senti leve, foi como se não houvesse mais nenhum problema para eu meu preocupar. "Agora a nossa família está em paz". Dou um beijo na testa da minha mãe e subo para o meu quarto.

Agosto de 1993

Desde julho, quando meu pai foi preso que a situação financeira daqui minha casa não está boa. Tivemos que nos mudar para uma casa menor. Mudei de escola, não conheço quase ninguém. Minha mãe trabalha como diaristas. Cuidar de 3 adolescente sem ajuda de alguém, é difícil. Sou julgado, por ser pobre e inteligente. Não sei o que fazer, não tenho para onde correr, agora é só aceitar a situação que estamos vivendo.
.
.
.
.

Flashback Off

Votem poxa. Me digam se estão gostando :)

Versace Grey StroyOnde histórias criam vida. Descubra agora