A comemoração de aniversário

24 4 1
                                    

O estalar do salto do seu sapato sobre a madeira do piso era abafado pelos altos murmúrios dos convidados. Olhares curiosos seguiam a garota de pele alva e cabelos negros e longos, adornados por brilhantes presilhas e um penteado bem trabalhado. Assim, segurando a barra do seu vestido, claramente incomodada com a vestimenta, esgueira-se por entre algumas pessoas e para por trás da mesa, fitando a todos por alguns segundos com seus olhos escuros entreabertos. A vela acesa recende um cheiro amargo, mas, ao mesmo tempo, adocicado. Em um coro, todos tomam a cantar a mesma música de aniversário dos demais anos. De fato, o "com quem será" foi um tanto fraco, mas tirou uma gargalhada alta e gostosa da aniversariante ao ouvir "Jeon Jungkook". O mesmo ali presente segue-a em sua risada – uma amizade relativamente recente, mas que já se mostra íntima. E com o único sopro, a vela é apagada e o silêncio alí se instala, dando espaço para o momento do desejo.
– Por favor, que ao menos algo de bom aconteça comigo! – com um forte sussurro, Kim Yong-Sun faz seu desejo de olhos fechados.
Devagarinho abre-os com esperança que ainda lhe sobrava. Não é como se esperasse estar em um palácio, mas um mínimo sinal não lhe cairia mal.
"Por que não estou surpresa?", abrindo os olhos por completo, entorta levemente os lábios em decepção. Não demora muito, com o passar de alguns segundos, todos voltam aos seus mundinhos, conversando entre si e comendo.
– Qual foi o seu pedido? – com um ânimo contagiante, sua mãe se aproxima por trás da garota.
– Se eu disser não vai se realizar, então contenha sua curiosidade! – com sorriso de canto, Yong-Sun coloca as mãos na cintura com uma pose desafiadora e brincalhona.
Dando-se por vencida sua mãe dá-lhe um sorriso e serve-se um pedaço do bolo, indo a sala se sentar. Com a deixa, Jungkook se aproxima da amiga junto ao primo da mesma, Park Jimin
– Mais alguns meses para vir e volto a ser o mais velho! – com uma gargalhada, Jimin dá um soquinho no ombro da aniversariante – Sei que você não respondeu a tia Soohyun, mas nos diga seu desejo!
– Isso é errado, se ela contar, os céus irão achar ruim... – com um murmúrio debochado, Jungkook suspira e cruza os braços como uma criança emburrada.
– Ah, mas agora eu quero ver que tipo de punição eu receberia... – com uma gargalhada abafada pega rapidamente uma bolinha de brigadeiro e levanta acima de suas cabeças – Juro por esse docinho que desejei... hum, uma fada para me conceder 16 desejos! – comendo o docinho antes de suas últimas palavras, esboça um sorriso brincalhão.

(Really) Tiny SituationOnde histórias criam vida. Descubra agora