A VIDA É O QUE É

3 0 0
                                    

Mais uma vez estou aqui sofrendo por outra garota que me traiu, pode parecer idiotice, mas achei que Candice era o amor da minha vida, ela era a garota mais perfeita do colégio e assim que eu a vi sabia que seria minha. Igual a um filme clichê, eu esbarrei nela, estávamos atrasados para a aula eu ajudei a pegar suas coisas, ela sorriu colocou o cabelo atrás da orelha e ficou vermelha, nenhum momento ficou com raiva, nem mesmo pelo fato do seu apontador de cacto que quebrou.

- Eu sou Candice. - me oferecendo a mão.

- Be... Ben. - sorri.

- A gente se vê por aí Ben. - sorrindo.

E saiu como uma modelo em um comercial de perfume, mais perfeita impossível.

- Na na nan, tá apaixonado. - Carola falou rindo.

- Não fale besteira Caca, eu esbarrei nela e ajudei a pegar as coisas, só isso.

- Sei, mas pode dizer que a novata é gata, parece aquelas Barbies que minha irmã tem.

- Não reparei Carola e é melhor a gente ir. Cadê Gabi e Tom?

- Os meninos como sempre matando aula para jogar.

- Desse jeito nunca sairão dessa cidade.

Gabi e Tom, só sabiam correr atrás de uma bola, nós três jogamos no time da nossa escola, mas de todos eu tinha as melhores notas e sou o capitão do time, me fazendo assim ser o cara mais conhecido e cobiçado da escola, assim diz Carola, mas não acho isso, eu não gosto de ter uma panelinha, converso com todos e ajudo também, principalmente aos que tem dificuldade com exatas. Conversei com o professor e juntos criamos um grupo de estudo, no início era só exatas, mas deu tão certo que foram criando outros grupos de estudos.

No final da aula eu tinha treino e as garotas iam sempre para assistir, eu estava ansioso para ver Candice, provavelmente ela iria porque bonita daquele jeito rapidamente arrumaria amizade e caras atrás dela. Dito e feito, lá estava ela na arquibancada, sorrindo, seus cabelos balançavam como as folhas de um orvalho, seu sorriso era mais radiante que o sol...

- Pô cara, vai ficar aí babando para arquibancada ou vai jogar? - disse Gabi.

- Não tô babando nada, vamos nessa.

O treino foi agressivo como sempre, me derrubaram várias vezes, quase não consigo fazer meu último touchdown e apontei para Candice, que mandou um beijo no ar, naquele momento eu sabia que ela seria minha. No final do treino fui tomar o meu banho, queria me apresentar formalmente para Candice, eu pedi para ela esperar e ela afirmou, quando voltei, ela estava sozinha nas arquibancadas balançando os pés.

- Olá jogador, obrigada pelo touchdown. - sorriu estendendo a mão.

- Olá Candice, você pode ganhar vários outros desse. - sorri.

- Devo ser importante para você.

- Isso depende, você quer ser importante para mim?

- Por que você acha que eu fiquei?

Assim ficamos conversando por muito tempo, ela me contou que veio da Califórnia, que aqui era estranho porque não tinha praia e ela adorava praia, contou que o pai dela foi promovido e tiveram que vir, talvez fosse temporário, ela já havia morado em outros Estados também, fiquei triste em saber disso, mas ela disse que até lá já estaria na faculdade e quem sabe iríamos juntos, o que me deixou radiante com aquela possibilidade.

Fomos até uma lanchonete ela pediu hambúrguer, milkshake, batata e no final sobremesa e comeu tudo, eu não estava acreditando naquilo, todas as meninas que eu chamei para sair nenhuma comia isso, só salada e chá, eu iria amar aquela garota porque ela não parava de me surpreender.

Como ela poderia ser tão perfeita? Como em tão pouco tempo ela me levou do céu ao inferno? Acho que é isso que as pessoas fazem, te testam até acabar toda a sua paciência e o que era perfeito passa a ser o erro mais terrível da sua vida.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 21, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Todos os dias com elaOnde histórias criam vida. Descubra agora