avisos

195 15 0
                                    

[Música de tema na mídia]

Não sei como começar muito bem os avisos mas vou tentar explicar a fanfic do melhor jeito que eu puder. Essa fanfic estará abordando um tema um tanto pesado, então se isso pode ser um gatilho para você ou você não gosta eu recomendo que não a leia. Pedofilia e estrupo é um assunto muito sério e que devemos levar a sério então estou tentando ao máximo que essa fanfic seja boa com esse tipo de tema.

Agora vamos para os tópicos.

-Como eu já tinha explicado esse assunto é um tanto pesado, então se for um gatilho ou te incomoda não leia a fanfic.

-Os capítulos serão pequenos e as att's eu tentarei fazer o mais rápido possivel(se eu perceber que a fanfic está dando certo).

-O final da estória não vai ser como a maioria das fanfic onde eles ficam juntos no final e vencem tudo, então não esperem nada muito legal no final.

-Nas partes que ocorrerá o ato sobre o tema tratado, não irei fazer nada explícito ou detalhado pois acredito que ninguém irá querer ler.

-Essa fic será de capítulos curtos porém muito grande.

-Não seja um leitor fantasma, vote e comente se puder, aí poderei ver que realmente as pessoas estão gostando.

Acredito que só foi isso, eu espero que tenha explicado tudo certo, até o primeiro capítulo♡

Teacher's pet || jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora